Virião na minha festa? | att: Membro me humilha pesado em minha própria festa e choca convidados #24

9 curtidas

já pisou no da JLO

1 curtida

Virãoia

Não gosto de festa de corno. Next

sem rivalidade entre amarelados no meta

a britney ja confirmou no livro que a corna foi ela

A decoração do MOTW kkkkk

E por que então esse sem talento fica se fazendo de vítima desde então e construiu a carreira em cima disso?

kkkkkkkkkk teve um bolo na tour que eu achei lindissimo mas nao achei foto

pq ele acaba com tudo e quis acabar com a reputação de boa moça da britnye

A única coisa que ele sabe “acabar” é a reputação de mulheres pra fazer a carreira em cima disso, minha filha. Britney, Janet e a lista segue. Fudido sem talento que se não fosse o Timbaland entregando hits prontos não tinha capacidade de cantar um “parabéns pra você”. Aceita

dali pra frente a carreira da britney so foi pra trás

eu amo vius

Ai tem que ser muito dodói da cabeça pra ficar enaltecendo uma porta dessas, sem talento, sem personalidade e agora sem carreira. Não fosse uma música pra filme esse lascado sem sal tava sem relevância desde o tempo de Moises.

2 curtidas

Hitou, amigo

Estava gostoso os doces?

você viria na minha, pu?

babando com o surto
imagina chamar o justin que tem diploma de doutorado em música e premio no hall da fama dos compositores de sem talento e sem personalidade

1 curtida

estavam sim mas me deu indigestão por causa do membro @B e sua energia pesadíssima

1 curtida

a brit n tem reputação de boa moça since 2007

ele que acabou com a reputação dela em 2002

?

Eu sinceramente achava que você entendia que era tipo zoação quando a gente ficava nesse lance de Britney, Timberlake e etc.

Não pensava que você levasse a sério isso.

2 curtidas