Basicamente tudo o que eu pensava dele
O filho cagado pelo cu
400 comentários numa mídia mega irrelevante desses? pensei que era ao menos uma karol prado. Sério que um artista tão neutro quanto jão é tão detestado assim aqui? Enquanto isso os estádios estão lotados, logo ele venceu demais, maior act pop da década, endou as divas.
vai ter homem LGBT fazendo mais sucesso que divas sim, jão, o maioral.
mds nunca vi um crítico brasileiro ir tanto no recheio quanto nesse texto
Ridícula essa perseguição com o Jão, ele é um dos maiores artistas que temos em anos e mesmo assim há quem o critique por fazer músicas que conversam com o público dele e retratem as experiências de vida que ele teve.
Poucos artistas conseguem quebrar essa parede e fazer com que nos identifiquemos com algo tão íntimo. Somente pessoas da magnitude de Jão, Lana e talvez alguns outros seriam capazes disso, mas muitos não estão preparados para essa conversa e preferem julgar a obra dele como simples e rasa, fazendo piadas de letras e rimas por não entenderem o verdadeiro significado daquilo e do que ele quis dizer.
Por exemplo a rima das mães e pães, é algo extremamente simples mas simbólico quando olhamos pelo prisma de que ele perdeu o pai em um dia absolutamente comum e sem qualquer anúncio. Isso é a vida, ela te atinge das piores formas em dias comuns, a morte muitas vezes chega de forma inesperada e sem alarde, é isso que essa letra quis retratar - porém a maioria que critica não fez o mínimo de esforço para buscar o significado desse trecho.
Coitado do príncipe do pop br
Uma pessoa com mestrado em letras tem repertório sim pra criticar as letras do Jao que é o principal ponto da arte dele
Meu Deus, comeu o cu do Jão com areia e vidro.
O pior que eu nem sei como parei aqui