Sem decepcionar, com “Memórias Póstumas” Jão reforça o que sempre soubemos: ele é muito ruim! | Nota: 0,5/5

Basicamente tudo o que eu pensava dele

5 curtidas

não apoia o filho do Cazuza?

O filho cagado pelo cu

2 curtidas

400 comentários numa mídia mega irrelevante desses? pensei que era ao menos uma karol prado. Sério que um artista tão neutro quanto jão é tão detestado assim aqui? Enquanto isso os estádios estão lotados, logo ele venceu demais, maior act pop da década, endou as divas.

2 curtidas

vai ter homem LGBT fazendo mais sucesso que divas sim, jão, o maioral.

1 curtida

Parece que o novo Cazuza não vai vingar

1 curtida

Em fiascos e passar vergonha. Certamente

mds nunca vi um crítico brasileiro ir tanto no recheio quanto nesse texto

1 curtida

1 curtida

Os swifties mordidos pq sobrou ate pra Taylor, o ícone máximo da paumolice kkkkkk

Ridícula essa perseguição com o Jão, ele é um dos maiores artistas que temos em anos e mesmo assim há quem o critique por fazer músicas que conversam com o público dele e retratem as experiências de vida que ele teve.

Poucos artistas conseguem quebrar essa parede e fazer com que nos identifiquemos com algo tão íntimo. Somente pessoas da magnitude de Jão, Lana e talvez alguns outros seriam capazes disso, mas muitos não estão preparados para essa conversa e preferem julgar a obra dele como simples e rasa, fazendo piadas de letras e rimas por não entenderem o verdadeiro significado daquilo e do que ele quis dizer.

Por exemplo a rima das mães e pães, é algo extremamente simples mas simbólico quando olhamos pelo prisma de que ele perdeu o pai em um dia absolutamente comum e sem qualquer anúncio. Isso é a vida, ela te atinge das piores formas em dias comuns, a morte muitas vezes chega de forma inesperada e sem alarde, é isso que essa letra quis retratar - porém a maioria que critica não fez o mínimo de esforço para buscar o significado desse trecho.

5 curtidas

Coitado do príncipe do pop br

Uma pessoa com mestrado em letras tem repertório sim pra criticar as letras do Jao que é o principal ponto da arte dele

1 curtida

Meu Deus, comeu o cu do Jão com areia e vidro.

O up

O pior que eu nem sei como parei aqui

1 curtida