Sem dinheiro, ex marido de Preta Gil vende carro de 170 mil reais e abre conta no onlyfans para vender meias usadas por 2 mil

Preta Gil separação,

Após o fim do casamento com Preta Gil, em março deste ano, Rodrigo Godoy ficou sumido das manchetes por um bom tempo. Entretanto, o professor de educação física voltou a dar o que falar recentemente. Ele chamou atenção ao anunciar a venda de um carro e criou perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, o que fez com que surgissem comentários na web de que ele estaria na pior e sem dinheiro

O casamento de Preta e Rodrigo chegou ao fim de uma maneira polêmica. O professor de educação física traiu a cantora, que trata um câncer de intestino desde o começo do ano, com a ex-stylist dela. A artista contou que se divorciou na mesma época em que sofreu uma sepse, uma infecção por bactéria, o que fez com que ela precisasse ficar internada e tivesse sequelas

O ex-marido de Preta Gil voltou a ficar em evidência quando anunciou a venda de um carro por meio do Stories do Instagram. O veículo em questão é da marca Mercedes-Benz e todo blindado, avaliado em R$ 170 mil. Segundo a apuração de nossa equipe o carro já está em processo de compra que deve ser oficializada nas próximas semanas.

Logo após anunciar o carro, Rodrigo surpreendeu os seguidores ao contar que criou um perfil em uma plataforma de conteúdoadulto. O professor de educação física disse que pretende expandir os planos financeiros e até já divulgou a assinatura para os fãs conferirem as fotos e vídeos dele.

O LeoDias.com assinou o perfil e viu algumas reações decepcionadas. O principal motivo do desapontamento foi o fato do vídeo não mostrar nenhuma nudez. Assinantes esperavam conhecer detalhes mais íntimos de Rodrigo Godoy no primeiro conteúdo publicado.

Em uma de suas últimas postagens, o personal chegou a negociar que venderá suas meias usadas por 2 mil reais.

O casamento entre Rodrigo Godoy e Preta Gil foi registrado em separação de bens. Ou seja, o instrutor físico não teve direito a partilha de bens com sua ex-esposa. Godoy chegou a pedir ajuda financeira de Preta, logo que a separação ficou definitiva.

Enquanto Rodrigo causa uma má impressão nos internautas, Preta Gil já desabafou algumas vezes sobre tudo o que viveu com o término. “Não foi nada fácil passar por tudo o que passei junto com tanta dor. Coisas que um dia quem sabe talvez divida com vocês. É tanta podridão, é um negócio que não dá para explicar. Estou superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. A minha vida agora é focada em mim. Os livramentos aconteceram e agora é só felicidade”, disse ela

Mesmo em tratamento e abalada com o fim do casamento, Preta Gil está dando a volta por cima. Ela contou que já retomou o trabalho como empresária e também está de volta aos palcos. Nas últimas semanas, ela se apresentou ao lado do pai, Gilberto Gil, e de outros familiares com a turnê Nós a Gente que rodará o Brasil e ganhará um documentário.

Esse cara é podre demais

ele tem cara de roludo, esperando pelo momento da glória

2 mil por uma meia desse feio? Gente…

Meu Deus ele é muito GP e michê né?

Onde essa mulher foi arrumar esse traste

1 curtida

E choca?

Se fosse cueca eu comprava

Deve ter sido igual o Thiago Ramos, era o GP de uma poc em um evento com a mãe do Neymar rs

Ele é burro né? Esse tempo todo com a Preta e não fez nem um pé de meia

Amo! Tudo de ruim pra ele é pouco

Mentira q foi assim q ela conheceu ele kkk

Ela não bancava ele direito?

Provavelmente foi a preta que deu esse carro pra esse lixo humano

Esses GPs são esguios, acabam com o cu da poc para ela levar eles até conhecer uma coroa rica :haha:

Em breve fudendo cuzinho de homem
e a preta nem esconde que ta pagando essas notinhas pra se vingar kkk

Coragem

1 curtida

Q dlc

ele tava ontem num rolê com a atual, que era amiga e stylist da preta

pior que foi kkkk e o ex sugar daddy do tiago era e continua sendo melhor amigo da nadine