na verdade é bem o contrario
vc é q carente pela minha atenção e dos lms
Uma pessoa vindo de um top #50 com videoclipe produzido não tem como falar de um #25 descarte e sem clipe nenhum. Sinto mt
normal, ela deve estar começando um trabalho para reavivar ela no Spotify
Não vi graça nessa música.
Fez jus ao nome decaarte.
Uma bosta seca dessa
Um descarte vazado a 3 anos é lançado do nada em pleno sábado. Eu tô achando é muito.
WW: OUT (-120)
US: #55 (-12)
UK: #154 (-93)
DEN: #OUT (-145)
NZL: #134 (-47)
SOUTH AFRICA: #178 (-60)
Apple music me seguraaaa
A columbia tbm deve ta atolando essa bomba nas radios né? Alguem sabe as radio updates?
Vamos relembrar os últimos peaks da nossa Gaga na Hit 100:
The Dead Dance (TTH, tocada em Wandinha, vídeo com diretor hypado, performances e live no VMA): #40
RUNWAY (escoro na Doechii, TTH, vídeo, tocada em O Diabo Veste Prada): #50
Glamorous Life: OUT
Shape Of A Woman: OUT
Aí podem fechar o tópico depois dessa
vixe já fugiu pra hot 100 kkkkk
minha beyoncé morreu pro mundo msm
O tanto de playlist kkkkkk
Eu fico DONK que a nossa cornona chifruda só voltou a chartear na billboard depois que mudou pra columbia, passou a decada passada apanhando até pra britney spears
Os divos sempre garantem um bom acumulado de rádio e lançam remix pra impulsionar, além de investimento massivo de playlist
Tudo isso pra debutar fora do top 40.
Beyoncé nunca saiu da Columbia
O investimento jogado no lixo, podiam ter investido em outra coisa da gravadora aposto que renderia mais retorno
Deve ter mais playlist que disease
Morro que qualquer bombinha que a beyonce lança no spotofy ja ganha 200m de playlists
Ainda sim flopam
a gaga venceu
The Dead Dance" reaches a new peak of #18 on the global Spotify chart with 3.011 million streams.
Lady Gaga and Doechii’s “RUNWAY” debuts at #32 on the global Spotify chart with 2.672 million streams.
MORNING DEW (DONK) estreia na Spotify Global Chart em #80 com mais de 1.652.655 milhões de streams.