SEM DIVULGAÇÃO? "Descarte" de Beyoncé CHOCA com investimento digno de GRANDE comeback

na verdade é bem o contrario
vc é q carente pela minha atenção e dos lms

10 curtidas

Essa nem only US é, only OUT

8 curtidas

Uma pessoa vindo de um top #50 com videoclipe produzido não tem como falar de um #25 descarte e sem clipe nenhum. Sinto mt

normal, ela deve estar começando um trabalho para reavivar ela no Spotify

Não vi graça nessa música.

Fez jus ao nome decaarte.

Uma bosta seca dessa

1 curtida

fez não
RUNWAY #32 – 2.672 million streams com menos playlists

8 curtidas

Um descarte vazado a 3 anos é lançado do nada em pleno sábado. Eu tô achando é muito.

WW: OUT (-120)

US: #55 (-12)

UK: #154 (-93)

DEN: #OUT (-145)

NZL: #134 (-47)

SOUTH AFRICA: #178 (-60)

Apple music me seguraaaa

A columbia tbm deve ta atolando essa bomba nas radios né? Alguem sabe as radio updates?

6 curtidas

Vamos relembrar os últimos peaks da nossa Gaga na Hit 100:

The Dead Dance (TTH, tocada em Wandinha, vídeo com diretor hypado, performances e live no VMA): #40

RUNWAY (escoro na Doechii, TTH, vídeo, tocada em O Diabo Veste Prada): #50

Glamorous Life: OUT

Shape Of A Woman: OUT

7 curtidas

Aí podem fechar o tópico depois dessa

vixe já fugiu pra hot 100 kkkkk
minha beyoncé morreu pro mundo msm

6 curtidas

Lady gaga 5 mscs acima de 100M de alcance
Sem playlist ela tbm n consegue

1 curtida

O tanto de playlist kkkkkk

6 curtidas

Eu fico DONK que a nossa cornona chifruda só voltou a chartear na billboard depois que mudou pra columbia, passou a decada passada apanhando até pra britney spears

Os divos sempre garantem um bom acumulado de rádio e lançam remix pra impulsionar, além de investimento massivo de playlist

4 curtidas

Tudo isso pra debutar fora do top 40.

Beyoncé nunca saiu da Columbia

*renovou o contrato

Erros no texas

O investimento jogado no lixo, podiam ter investido em outra coisa da gravadora aposto que renderia mais retorno

1 curtida

Deve ter mais playlist que disease
Morro que qualquer bombinha que a beyonce lança no spotofy ja ganha 200m de playlists
Ainda sim flopam

a gaga venceu

The Dead Dance" reaches a new peak of #18 on the global Spotify chart with 3.011 million streams.

Lady Gaga and Doechii’s “RUNWAY” debuts at #32 on the global Spotify chart with 2.672 million streams.

MORNING DEW (DONK) estreia na Spotify Global Chart em #80 com mais de 1.652.655 milhões de streams.

5 curtidas