SEM EFEITO MANADA: Pânico 7 no caminho de um recorde de bilheteria com abertura de $59 milhões apenas nos EUA | Já bateu $50KK e contando

Inclusive em uma das cenas, a personagem da Courteney faz uma leve alusão e diz: “Eu não fui demitida, o meu contrato não foi renovado.” É exatamente o que aconteceu com a Miss Faixa de Gaza. A própria afirmou em um podcast que só tinha contrato para dois filmes e os fez. Estava feliz e queria seguir a vida dela. Mas a meia dúzia de fãs não conseguem superar e ter uma vida fora da internet. A motivação do terceiro de ato de Pânico 7 cada vez fazendo mais sentido

Você acha que está lacrando muito dizendo isso? Se fosse em outubro de 2023 que muitos ainda eram ignorantes sobre o assunto, mas agora diante de um verdadeiro genocídio.

2 curtidas

Não sei se você sabe, mas ela tem um papel recorrente e de destaque em The Lincoln Lawyer da Netflix, que com sua nova temporada pegou #1 e já foi renovada para a 5ª temporada. Booked and busy

Lacrar na BCharts em 2026? Tenha dó

Impossível. Nem o 3 que é fraquíssimo consegue ser pior.

Pasmo com a baixaria

O bom é que ela mal aparece nesse setimo filme. Odeio essa vaca da courtney e tbm to de saco cheio da gale. Ela parece que nunca evolui a cada filme e so continua sendo uma sanguessuga. Metade da culpa pelos massacres durante toda a franquia é dela

1 curtida

Eu falando que ela não é moviestar e voce rebatendo com série de TV b list da netflix KKKKKKK provou meu ponto

Neve faz um filme hit fora panico faço naaaao, só consigo série de TV com 50 no metacritic

Se for assim a Melissa tambem ta cheia de filme b list aí kkkkk bem elogiados pela critica inclusive, mas ninguem finge que ela é uma grande estrela por isso igual voces fingem com a Neve

Se tirar Panico a carreira dela é extremamente fraca melhor comemorar os numeros de Panico 7 mesmo que é a unica coisa que tem