Sem grandes playlists ou um videoclipe, POV atinge #37 na Billboard Hot 100

@Arianators

8 curtidas

que ódio que vou ficar se não lançarem pelo menos um clipe ou colocaram na TTH, só um deles basta pra pegar top 10

7 curtidas

AMOOOOOOOOOOO

Desempenho de POV na Hot 100 até agora:

#40 - #45 - #45 - #64 - #80 - #85 - out - #81 - #66 - #55 - #50 - #51 - #45 - #37

1 curtida

Ariana faça alguma coisa

1 curtida

Nem pra fazerem um clipe animado, bicho. A essa altura do campeonato, aceitava um clipe no estilo de Stuck With U ou no estilo de Save Your Tears.

O jaba nas rádios

2 curtidas

Vem clipe com imagens do casamento no final
O top 5 sem dúvidas

Obrigado rádios, pq do clipe eu já desisti faz meses

Kero um jabá desse nas radios p gfr aaaa

Stream pov

Não entendo a lógica da Ariana de performar música dos outros e não performar nada dela. Desde o Grammy de 2020 sem performance, quem aguenta isso

2 curtidas

@Dyego nem pra gravar um clipe simples. Podia ser só um take dela cantando + outro dela dançando ou até mesmo utilizar casais, como fez em everyday, mas algo clean, seguindo a estética do lyric dance.

1 curtida

O QUE ESSA MULHER TEM CONTRA BALADINHAS CARAS

1 curtida

Scooter reizinho que depositou os cheques direitinho

Eu jurava que ela ia postar um clipe do casamento dela

Burra demais

Outra love on the brain

Ariana se retrate

Tô quase desistindo de ter esperança no clipe ou performace :pleading_face:

absurdo o que fizeram com essa música

O cheque nas rádios kkkk e no Apple Music tá em grandes playlists sim kk