E em resposta os (deu branco como escreve muslim em português corretamente. Tem ç e l?) queimaram bandeira lgbt??? O kingo era da comunidade?
Eu falei muçulmanos pq eu não sabia qual era a etnia predominante desse moço, pq muçulmanos podem ser árabes, persas, turcos e etc, foi um erro meu, estou até me corrigindo, mas o sentido da frase de terem pessoas do oriente médio ou África que são contra o alcorão ou de locais que essa região é predominante.
Lendaaaaaaaaaa
Tem meu apoio incondicional
Forças e muita proteção pra esse rei
Nossa, eu ia errar lindo
Tava escrevendo mulçulmanos e tava achando muito estranho kkkkk
Lenda
Sim, eu estava vendo uma feminista persa que é lésbica e super desconstruída esses dias no Instagram, ela deve ter sofrido muito por ser uma lésbica contra o alcorão, muita sorte de ter conseguido refúgio.
Ai gente… religião de merda
Ainda bem que eu notei meu erro, aliás esse erro é muito comum, pois muitas pessoas não sabem a diferença.
a deputada erika cuidará de protegê-lo
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vi uma história que tentaram impor o islã lá na Índia mas não conseguiram
Amo
se são contra pq sabem como essa religião é
ele é muçulmano por ter nascido no iraque e não por ter se convertido a religiao tem diferença
é uma minoria que reclama de preconceito
https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2020/02/09/internas_economia,1120559/discriminados-por-nova-lei-islamicos-criticam-intolerancia-na-india.shtml