Zendaya fala sobre a terceira temporada de Euphoria em entrevista no tapete vermelho de Challengers

https://x.com/Variety/status/1780426234448519226

“E-e-e-eu eu não sei! Eu não estou no comando!”

Quando o entrevistador pergunta se ela quer que aconteça: “É c-claro, se for o melhor pra o personagem e se tudo acontecer da maneira que deve, então claro. Mas está além de mim.”

1 curtida

Tá no limbo

Não botei muita fé não kkkkk ela pareceu bem nervosa e isso sobre só se der certo pros personagens tem cheirinho que vai ser cancelada logo logo

Morto q pelo visto a série n tá nem andamento mais. O elenco todo bombando no mainstream, de certo tão pedindo um salário orbitante pra voltarem

Pior que a variety disse na exposed que tava tudo ok com o elenco, mas o roteiro tava uma merda

pq ela ta toda descabelada?

Pior que pra ela que já ganhou 2 emmys pela mesma série, o roteiro teria que ser sobremaneira excelente senão realmente não vale a pena

Tavna sentando na Holland

daqui a pouco nao duvido todos sumirem

é o conceito do look d hj

Eu não duvido nada, ainda mais se realmente for rolar o que os rumores apontaram de ter um salto temporal. E dps de The Idol e da segunda temporada bem morna, o Sam deve ter perdido a mão total. Se for pra ser ruim melhor nem voltar

Sim
Eles não gostaram
Principalmente a zendaya

Ainda bem que esse surto de série acabou.
Serviu pra popularizar Zendaya, Hunter, Sydney e Jacob Elordi pelo menos.

3 curtidas

eu quero a season 3 nem que seja 4 eps

eu sou viciado nas cenas dessa série, são A+

alexa e maude fracassos

Eu acho que vai rolar sim, mas deve ser a última temporada mesmo

Acho difícil, principalmente Zendaya, Sydney, Hunter e Jacob. Todos tiverem seus últimos trabalhos aclamados, devem se segurar na indústria por uns bons anos

fodase essa serie ja foi tarde

o ultimo filme da daya tbm foi uma bomba

old
e a pitica da Barbie sendo boicotada por aquele lixo.

1 curtida

alexa fracassou pq quis
ela devia estar in na roda dos A list do elenco agora