Sem torta na cara: Sarah Andrade deve ser a nova contratada da Rede TV

Quem disse que a Sarah Andrade, só vai levar torta na cara? A ex- BBB e marketeira, recebeu um convite da Rede TV para fazer parte do quadro de apresentadores da emissora. Sarah disse que não tem nada concerto ainda, mas está estudando a proposta oferecida. “Foi muito especial. Eu sou apaixonada por TV e comunicação e fiquei muito feliz com o convite, mas ainda não tem nada formal. Foi um bate-papo, uma sondagem que acabou repercutindo. Não tem nada oficializado” , contou

A loira também contou que está fazendo cursos para trabalhar como apresentadora. “Estou iniciando um projeto com a fono e curso de oratória. Com certeza um programa de entretenimento, entrevistas e até viagens tem tudo haver comigo”.

3 curtidas

1 curtida

Vai ser panicat do mega senha

Por mais que eu fique zoando, triste que ela foi a única do G3 que não conseguiu se firmar.

1 curtida

Gente, vcs sabiam que a Sarah era uma anônima que vivia de figuração para ganhar uns reais né? Ela tá no lucro sendo contratada por uma emissora e ainda fazendo publi no Instagram kkkk

Vcs menosprezam, mas devido as circunstâncias, ela tá fazendo o que pode.

11 curtidas

Ano que vem ela vai ser chefe de campanha do

8 milhões de seguidores para isso???

Eu preferiria fazer um canal no YouTube

1 curtida

o gif kkkkkkkkkkkk

Não vejo problema em abraçar o flop, mas essa escória de emissora é conhecida por não pagar os funcionários, né?

eu jurava que ela ia fechar alguns contratos junto com o gil

Eu imagino que a empresa de publicidade dele barra isso. Imagem é tudo. Aconteceu algo parecido com Babu e Prior tb.

2 curtidas

Os contratantes querem ele e não ela. O boom seria fechar uma ação conjunta do Gil com Juliette

1 curtida

O G3 daria um otimo cartoon tipo liga da justiça, se no BBB os três tivessem durado até as semifinais isso era garantido. Teria os projetos solos + os projetos do Little Mix BR n

3 curtidas

Ela se queimou muito kkk

Tomara que não seja um programa igual o da Emily que deve ter audiência só da família dela e olhe lá

1 curtida

Ou seja, MORREU.

No Mega Senha perguntaram a capital de Portugal e ela respondeu Lima, eu realmente acredito que aquele programa não é sério