Mas acabei de ouvir o Madonna 1983 e toda as músicas são boas.
Sorte de principiante?
Só dá agonia aquele costume das músicas de antigamente de não terem fim, irem diminuindo o volume até cortar.
Vale a pena ouvir o resto?
Mas acabei de ouvir o Madonna 1983 e toda as músicas são boas.
Sorte de principiante?
Só dá agonia aquele costume das músicas de antigamente de não terem fim, irem diminuindo o volume até cortar.
Vale a pena ouvir o resto?
O debut é ótimo mesmo, eclipsado pelo sucesso dos singles do Like a Virgin, mas como álbum e bem melhor
A mioria dos discos dela tem músicas A+ que não foram single. Like a Prayer, Erotica, Bedtime Stories, Ray of Light, Music, Confessions…
Da era de ouro, acho que só LaV e True Blue são cheios de fillers.
vale
Ai eu amava isso kkkkk amo esse efeito que tinha nas musicas antigas
Inventou pra fazer essse topico
Sim a mulher mais aclamada da historia tem uma discografia only singles
E QUEM OUVE ALBUM INTEIRO?
AH ME POUPOE
Aproveita que começou e vai seguindo
Like A Virgin, True Blue, Like A Prayer, Erotica, Bedtime Stories, Ray Of Light, Music, Confessions I, Hard Candy (começo do declínio de qualidade), MDNA, Rebel Heart, Madame X
Ouça também as trilhas sonoras (Who’s That Girl?, I’m Breathless, Evita) e as avulsas (Justify My Love, Rescue Me, Celebration, Revolver)
só escuto os singles, por incrível que pareça to ouvindo o ray of light mas ja tô doido pra tirar
Gente limitada somente. Imagina não consumir trabalhos por inteiro? Você só lê as partes importantes de um livro ou só assiste trechos de um filme?
Você acabou de inventar isso kkkkkkk.
Amore se tu conseguiu ouvir o Dead Petz tu consegue ouvir o ROL
imagina ter uma carreira com essas e ter que ouvir isso, cada uma viu
PRIMEIRO Q NEM LIVRO EU LEIO GATA
Isso já diz muita coisa de você pelo visto ![]()
Esse infelizmente já tive o desprazer de ouvir.
Não ouço de novo nem sob tortura.