Não entendi os comentários, a proposta é boa. Aqueles mais vagabundos vão ter que se identificar como porcarias agora.
Não serão todos os alimentos
“Cigarros, bebidas alcoólicas, bebidas açucaradas (refrigerantes), combustíveis, veículos poluentes, minérios e jogos de azar.”
morrendo o povo não entendendo a notícia e fazendo pouco caso no começo do tópico pqp
Na União Europeia e Japão tem leis sobre isso
Creme de gordura sabor chocolate
sabe uma pesquisa que achei interessante?
que os brasileiros estão fugindo dos ultraprocessados e açúcar.
ai, se tivéssemos uma reforma agrária isso aqui seria o paraíso
diversificar melhor a produção de acordo com cada região.
aqui ninguém pensa em nada.
mas essa nova “lei do chocolate” é alguma coisa pelo menos
Acham que o congresso tem que votar so medida de grande escala
deve ter acabado sim
morto com as pocs criticando isso sendo que é um começo pra tentar melhorar a industria de alimentos que vem só fazendo porcaria
O pessoal que passou meses reclamando de chocolate feito com sebo reclamando quando o governo faz alguma coisa
É gatas
também acho esquisita a escolha de titulo pra manchete, fica parecendo algo bem ruim
Enquanto vcs dizem que isso não é grande coisa, aa grandes marcas da industria alimenticia alavanca seus lucros vendendo pura gordura e açucar a preços cada vez mais absurdos pra pobre. Mas grande coisa né
sim, é de propósito pra já definir o tom com o que a pessoa vai ler o resto da matéria
por isso é importante exercitar interpretação de texto e senso crítico pra ver além do que a manchete indica
felizmente há anos perdi o apetite por barra de chocolate principalmente pelo gosto de graxa e minha pele ter melhorado depois que parei
se um dia como é em uma coisa ou outra bem pontual num leite com nescau por falta de opção se não tiver café e ainda assim já acho extremamente doce, além de que diminuiram pela metade o tamanho das barras
Babo que o começo do tópico é apenas de gente que leu só a manchete kkkkk
A pátria educadora
Amoooooo finalmente o fim do sebolate, vc comprava uma barra da lacta ou Nestlé e parecia que era aqueles guarda chuvinhas e bolinhas de futebol
Mas como eu vou saber se o chocolate é amargo ou meio amargo?
Só pautas urgentes