Senado barra volta das coligações e partidos pequenos tendem a acabar

Contarato atrairia votos, randy tb, mas sei la

Queria o kweeng no psb

Randolfe não precisa de partido no Amapá. Ele sozinho tem muito hype, consegue aglutinar muita gente em torno.
Se fosse um estado com estruturas partidárias complexas com uma maior população até entenderia mas não eh o caso.

Eu tô torcendo muito pra ida do contarato pro pt miar kkkkk mas o lance eh que o terceiro lugar pra prefeito da cidade mais populosa do estado vai sair pra federal e tá com um hype vem grande aqui. O kwing não foi pro segundo turno por menos de 1%.

Psb é inexistente no Amapá praticamente. E lá talvez ele tivesse que engolir sapos de coligações a nivel nacional que talvez não quisesse.

Contarato vai pra qual partido?

A Marina tinha de deixar de ser burra e parar de insistir na presidencia. Podia se candidatar a deputada e arrastaria muitos.

1 curtida

A cacura do Lula convidou ele pessoalmente. Mas acho que é um passo muito incerto pq o espírito santo é um evangelistao. Na rede ele pode comer pelas beiradas

1 curtida

Passaram a censura nas pesquisas?

A rainha apareceu na frente do doria na última pesquisa
Aceita a tour

Amigra ela perdeu pro daciolo, tendo quase levado à presidência anterior kk

Mas old q a Marina seria perfeita no senado.
Pessoalmente acho que ela deveria sair pra deputada no distrito federal. Lá eles tem um deputado distrital muito hypado que tá querendo sair pro governo. Por mim os dois sairiam pra câmara e fazia dois federais. Seria melhor do mundo

Amo, essas bostas só serviam para garantir voto para direita

O gatilho

Alguma mana do DF poderia dizer se ela teria alguma chance pro senado? Foda que essa eleição eh só um senador