Senador Alessandro Vieira protocola pedido de abertura da CPI das Rachadinhas para investigar suposto esquema de Jair Bolsonaro

Imagina 2 cpis funcionando em paralelo? Kkkkkkkk

Eu amo. Que encerrem a das pandemia agora e ja protocolem essa.

Carluxaaaaaa amor

Desgastando a imagem dele e colocando em cheque a posição dele de honesto, já é alguma coisa

acusação nao eh prova, gênio
e antes fosse só isso, essa CPI pode mudar totalmente segundo turno dependendo de com quem ele for
a perda de capital politico vai ser irreversível junto aos crimes de COVID + rachadinhas

1 curtida

Provavelmente não vao estender a cpi da pandemia pra criarem essa kkkkk. Seria iconic @CPI @Salem

amo que minha amigrah @Edutada é sempre muito didática, pois eu não tenho paciência pra quem tá começando

1 curtida

Lula vai ter q continuar fingindo que tá gostando da laje do governo balançar cada vez mais

nem tem senador pra isso, fia
e fica de olho no podcast “hoje tem” dessa semana. vai ser com o p*to gostoso kk

Edutada queen que ta se politizando

no recheio não

1 curtida

a era witness da nossa menina

1 curtida

nao queria q a da covid fosse abandonada
vai sert tenso pq seria descaso com as mortes

tomara que tenha mais mulheres na composição

não vão abandonar a da pandemia, boiolas. ela vai ser estendida, inclusive.

@anon61860905

1 curtida

já existiam outras provas e não muito dificil de se pesquisar, gênio… tanto que até ação tinha no RJ sobre

e perda de apoio político tem que vir junto com queda do apoio popular… quando falo que não vai sujar ele é porque muita gente vai continuar apoiando mesmo depois desses audios.

Que tópico engraçado…

esperava Lady Liz, vai receber a temerosa espanhola

Os mais alienados vão continuar apoiando, mas mta gente já pulou fora do barco. Tanto que nas pesquisas a rejeição dele só aumenta. Sei que é difícil, mas precisamos manter um pouco de otimismo.

3 curtidas