Sepultamento de homem de 180kg causa problema em cemitério no RS

Caixao e o local favorito de voces
E assunto mais tenebroso, so depois das 17:00

Oxe, eu li que era mais barato.

babado
achava que era acessível

má escolha do caixão
existe caixão para obeso que tem um revestiemento reforçado

Pois eu vou juntar dinheiro para minha cremação. Jamais, em hipótese alguma, quero ser enterrado.

Dia de finados hj mo

Também quero ser cremado. Agora que fiquei sabendo que é 12 mil ou mais, vou criar um fundinho “cremação do Saturno”.

1 curtida

Caixão na gaveta sai mais em conta, passa um tempo e descartam o corpo

2 curtidas

O mais barato hj em dia é ser “enterrado” em gavetas mesmo né, af

Acho que eles dão um prazo, caso paguei eles deixam mais tempo, mas é uma máfia, o lado bom pra família que não tem dinheiro é que pode usar a mesma gaveta dai dependendo

Gente, talvez seja o lugar, né? Eu li que custa a uns 2 mil.

1 curtida

Aí, eu acho horrível essas gavetas. Se for pra enterrar, quero que coloquem na terra pelo menos. Acho muito estranho essas gavetas.

Acho que pra ser enterrado na terra deve ser mais caro que ser cremado atualmente

Os ricos que fazem aqueles mausoléus, eu acho babado.

Provavelmente os cemitérios nem tenham mais espaços pra isso. Aí colocam nas gavetas mesmo pra caber mais gente.

1 curtida

aqui em Minas uma cremação custa mais ou menos 10k.

porém não tem nas cidades pequenas né.
um funeral por funerária + cemitério privado sai uns 6k
se a família já tiver jazigo, sai por uns 5k

É tipo o mercado imobiliário focando em prédios e não em casas, o lucro e o mercado para gavetas é maior

1 curtida

aqui em Minas nas cidades pequenas isso já é um problema.
a Adm Municipal não cuida direito. somos um Estado muito cristão, conservador, católico.

as pessoas não aceitam cremação.
os cemitérios públicos não tem mais vaga.
os privados costumam nem ter também mesmo sendo caros naquele estilo “somente grama” tipo EUA.

1 curtida

Então, eu sou de Minas também e na minha cidade que é de uns 80 mil habitantes já tem uns 3 cemitérios.

entendo. muito provavelmente já deve ter ouvido insatisfação de familias que tiveram seus entes enterrados em cemitérios que não o do Centro da cidade né…

1 curtida