Ser alérgico é uma das piores coisas do mundo né bimbras // Relatos de alergias severas se espalham pelo tópico

Tipoh, muitoh mesmo, eu não aguento mais, minha qualidade de vida piora muito.

Tenho desde criança então sou uma pessoa que convive praticamente com uma doença crônica.

Quando vão descobrir a cura para isso?

ate hj nao descobri nenhuma coisa a que sou alérgico

1 curtida

Amigo faz biokinisess e mentaliza que você não tem mais alergia que uma hora vc vai se transformar

1 curtida

Sorte sua

penah

A banalização de uma doença séria, bom ban

Queria fazer uma edição genética em mim, acho que só assim

nossa nem fala kkkkk

Você tem alergia de quê?

Que triste.

Vai avisando qualquer coisa.

1 curtida

só tenho alergia a calor

Inseto (picada), rinite alérgica, fungos, ácaros, etc…
Sou todo fodido

3 curtidas

Nossa eu to passando exatamente por isso, essa semana fiquei com vontade de chorar todos os dias por conta dessa merda

É como se minha vida fosse uma grande crise alérgica que não cessa

3 curtidas

Aí tu fica dependente de corticoide o que estraga a sua saúde tb, é um beco sem saída ami

3 curtidas

Eu to a ponto de voltar a usar sorine mesmo os médicos contraindicando

É literalmente a unica coisa que me faz respirar. Mas quando o efeito passa também fica uma bosta

Tenho alergia a qualquer coisa que vai morango.

Se isso já é chato, consigo imaginar o quanto incomoda uma alergia que afeta no dia a dia.

Sorine é a pior desgraça pra desentupir nariz, eu já caí nessa cilada, é assim mesmo qdo o efeito passa parece que da efeito rebote
Pior que eu já tentei outros que desentopem tb, mas qdo tô mto atacado nada funciona só remédio forte de comprimido

Eu não tenho alergia alimentícia nem a medicamento, pelo menos até agora não descobri, mas eu compadeço de quem tem pq são as mais perigosas

A minha não chega a ser tão perigosa pq eu não tenho asma nem bronquite, mas é aquela alergia chata que não cessa e que me afeta mto no dia a dia