O melhor lugar do Brasil pra quem é lgbt
Todos roles possíveis
10 gays pro 200m quadrado
2 curtidas
Cosmo
Julho 5, 2026, 3:43pm
62
Ser rico deve ser bom em qualquer lugar
mas em SP e Rio deve ter um gostinho mais especial
3 curtidas
Dumont
Julho 5, 2026, 3:43pm
63
Não esqueça dos assassinos de gays também nesses apps.
1 curtida
volver
Julho 5, 2026, 3:44pm
64
Alexjean:
… conheci um paulista que tava a turismo aqui em Manaus e ele tava falando como SP tem muita opção, tanta opção que não dá pra acompanhar, tanto de bar, restaurante e até machosFora que a partir do aeroporto de Guarulhos da pra ir pra qualquer lugar do mundo já que todos os voos internacionais tão concentradosO padrão era mega viajado, morava na bela vista, já deve ter pegado tanto macho nesse mundão
Meu bairro
Moro aqui tem um ano
Nunca vi tanto gay na vida por metro quadrado
1 curtida
Não entendo essa fixação por pau grande. Acho tão superestimado
1 curtida
Queria ter dinheiro o suficiente para ter um apartamento na zona sul de sp e rj
Iria viver cada semana em um
1 curtida
Katryna:
Honestamente? Não me faz inveja. Eu tô num momento de vida q gostaria de morar no interior, numa casa com quintal e criar umas galinhas, bode, cachorros e uma vaquinha.
se algum dia eu casar estarei assim
volver:
Sim
Queria me mudar para esse bairro
Mas os aluguéis estão altíssimos
volver
Julho 5, 2026, 3:59pm
71
Eu tive sorte no que achei, mas tem de tudo por aqui, o bairro vai mudando conforme as partes
Kadu
Julho 5, 2026, 4:02pm
72
Alexjean:
… conheci um paulista que tava a turismo aqui em Manaus e ele tava falando como SP tem muita opção, tanta opção que não dá pra acompanhar, tanto de bar, restaurante e até machosFora que a partir do aeroporto de Guarulhos da pra ir pra qualquer lugar do mundo já que todos os voos internacionais tão concentradosO padrão era mega viajado, morava na bela vista, já deve ter pegado tanto macho nesse mundão
Ser rico não sei, mas fiquei um período na vila mariana e meus amigos conseguiram me colocar no clube, eu nadava e treinava volei com eles fim de semana.
Foi um período bem bacana. Tinha uma cafeteira no alto pinheiros tão boa, me lembrou o lanche das ricas de quem ama cuida rsrs
2 curtidas
b12563
Julho 5, 2026, 4:03pm
74
Todo dia ir num restaurante estrelado requer pelo menos uns R$60k líquido mensal
O paulista que eu fiquei era nesse naipe de riqueza
Dalvan
Julho 5, 2026, 4:07pm
76
Poucos lugares no mundo são ruins quando vc é rico
Robert
Julho 5, 2026, 4:10pm
77
Aqui no Brasil, é mesmo. Diversas opções de lazer.
Robert
Julho 5, 2026, 4:12pm
78
Alguns são melhores que outros. Grandes merda ser rico em Porto Velho, prefiro ser classe média em cidades top de linha.
1 curtida
rauw
79
Imagine querer ir nesse umbral todo final de semana
Presto
80
a vida do rico se resumindo a ir em bar, machos e restaurante kkkkkkkkkk
que merda de vida
ficaria enjoado no primeiro mes
3 curtidas