Ser o Parecer do RBD completou 15 anos

a Anny e a Dulcy cantando a bridge é uma coisa divina

quando eu era criança sonhei que tava no clipe da canção

Entrou em qual posição na Hot100?

mds essa música é um marco

Ser o Parecer entrou em #84. Tu Amor em #65

2 curtidas

Lembro até hoje da versão que eu ouvia que tinha o barulho do MSN no meio da música
saudades

ontem fez 15 anos do primeiro show deles no Brasil, inclusive eu felizmente estava na plateia

ontem eu li que o nome era tour generación e minha cabeça explodiu porque durante 15 anos minha mente simplesmente chamou a tour de live in rio mesmo passando em outros cantos do país

GENTE??? 15 anos? Parece q foi ontem

eu sempre soube kkkkk mas aqui no Brasil era vendido como Live In/En Vivo (insira o nome da cidade)

essa epoca foi mto iconica

eu doido pelas musicas novas e minha mãe não deixando eu comprar o cd pq era pacto com o diabo

eu tinha hora pra entrar no computador, minha mãe me fez escolher ele ou a novela porque eu estava me comportando muito mal e ela jurava que era culpa deles :skull:

Eu lembro de quando vazaram na R.O, nossa eu ouvi até decorar pro Show no Morumbi… Foi incrível essa época!

Lembro quando vazou Inalcanzable com o som de mgs no MSN na época kkk tão icônico ar

1 curtida

Os surtos na R.O eram bons demais sdds pqp

1 curtida

A versão que tinha o barulho do MSN era de Inalcanzable more. Uma fã do México tinha gravado da rádio e de fundo veio o barulho do msn dela kkkkk

1 curtida

Nossa era surreal a R. O, fiz muitos amigos q tenho amizade até hoje… Vc era da época da Robertão?

@OneHitWonder já pinta o cabelo de ruivo e prepara a gravata

Acabei de ver aqui amigaaa , não tô preparado para o tombo kkkkk

Nossa fiz muitos amigos lá , até hoje tbm mantenho o contato, rapaz não lembro do Robertão não, a época que mais me lembro foi do gastão kkkk todo mundo queria saber quem era o off dele

1 curtida