Ser um Chart Fã é muito tosco né?

Antes era até realmente engraçado brincar montando as listas de maiores flops de músicas que realmente floparam, mas agora saturou total pq tudo é flop

meio que perde o sentido quando é só surto pra diminuir artista que não gosta

1 curtida

sim tem musica que ate tem desempenho descente mas se não for um mega hit do século os chart fãs ja soltam a mão do artista

Por isso que o Talento sempre vai prevalecer. Imagina ser fã de um artista só por conta de números kkkkkkk

eu tô pra morrer quando esses chartfãs mandam a frase " ah mas tá na bcCHARTS, vai falar do quê???" oh meu queridx, tem fixo pra tudo quanto é assunto, até pra desabafar tem tópico, e sempre me vem com esse papo raso aí …

Ou quando é um smash inegável falam que envelheceu mal, mesmo com pouquíssimo tempo de lançada

“Tenho é pena”

Acabou, te achamos @kura!!!

seria melhor se debatesse mais para artistas subestimados que não tem dinheiro nem para um pastel mas que fazem um bom material

principalmente no cuzil onde quase ninguém consome arte fora da bolha

pena dos ouvidos dessa pessoa né, ouvir cada bomba só pra inflar o ego por ouvir artista que hita, a autoestima de centavos

1 curtida

se tiver mais de 3 flops = fim de carreira

não acho

basear seu gosto em cima de charts e o que faz sucesso no momento é um mico mesmo

Já parou pra pensar que a gente também era na nossa época? Tipo, o que passava na tv era hit pra gente.

o icon da ariana agr vc vai defender ela pegar o bob esponja?

se eu gosto de um artista eu vou torcer pelo sucesso dele
nada de demais
vcs tao sendo dramaticos

Sim mas ao menos comigo eu não gostava só por ser sucesso né, até pq nem forum eu frequentava, não fazia sentido ouvir algo pra me gabar pelos numeros

só pq sua fav não hita

mas amore as pessoas nao faziam chart de audiência ne? tipo os chart fas nao viviam para comparar a audiência sbt x globo

mas eu so fa de hitados e flopados

isso não influencia em nada

tem um membro q é assim aqui
ele entra em varios grupos do que ta hitando e sai quando o artista fracassa