Será? Críticos dizem que "Amor de Mãe" será um divisor de águas na teledramaturgia da Globo

@Noveleiros

Provavelmente o público não vai gostar, espero que isso não façam mudar a novela que aparenta muito boa

Eu confio, novela do milenio.

Nem vi e já sei que vai pisar em O7G, que segundo uns é a novela do milênio

Tá tudo muito opaco e o pessoal gosta de uma fantasia.

Qualidade ja da pra ver q tem muita, agora o povão se identificar eu quero vê…

OSG ficou na promessa.

Tenho medo de quando prometem demais, essa expectativa tem que ser construída capítulo à capítulo, as pessoas falando isso acaba gerando uma expectativa muito grande e nesses casos a tendência é só decepcionar, espero que não seja o caso.

4 Curtidas

Essa novela está com buzz enorme, toda hora vejo notícia relacionada a ela

1 Curtida

essa premissa “vilã é a própria vida” é a mesma que a licia manzo usa nas novelas
manuela indo fundo na inspiração

Vem novela da nova década

Pelo visto serão duas novelas seguidas em que a “vilã é a própria vida”, pois a Lizia Manzo também segue essa narrativa. Torcendo muito pelo sucesso e pelo bom retorno de Amor de Mãe pois se fracassar a novela da Lizia será diretamente afetada, nem tenham dúvidas quanto a isso. E tanto ela quanto a própria Manuela mostram que tem muita coisa boa pra levar pra telinha …

começa que horas? será que vai ter no globo play?

ai o hype tá muito alto, e parece que vai ter conceito demais

o flop vem

2 Curtidas

A vida como vilã não é novidade alguma
O Manoel Carlos já fez isso décadas atrás…

4 Curtidas

começa às 21h, depois do Jornal Nacional

1 Curtida

novela das 21h, começa proxima segunda
sim, terá no globoplay como qualquer novela (em formato de trechos para não assinante e na integra para assinantes)

1 Curtida

Se fracassar capaz dela nunca mais voltar pro horario das 21

aqui em casa nao tem tv. vou assistir no globoplay então.

1 Curtida

se você mora em capitais, da pra ver a globo ao vivo no site deles.
se vc mora em cidades interioranas, tem uns sites piratas q transmitem… mas nesse caso é preferível ver os trechos no globoplay msm

1 Curtida