Será que a PV tem um net worth bom?

parando pra pensar a pabllo nunca foi uma pessoa de ficar expondo sua vida pessoal né? e nem de ostentar com besteiras… ela deve ter um bom dinheiro

1 curtida

sim, fora que ela deve ter feito alguns investimentos tb, a galera n tem noção disso por ela ser uma pessoa mais reservada kkk

2 curtidas

a casa dela aqui em uberlândia é linda e é num dos condomínios mais caros que tem na cidade, mas eu acredito que ela mudou pra lá foi só pela segurança mesmo, ela não de ficar ostentando

Voces juram muito que a Pabllo é pobre né KKKKKK um amigo meu que trabalha pro iFood uma vez me vazou que o valor pra contratar um show dela era na faixa de 1 Milhao, isso tem uns 3 anos ja, ja deve ter ultrapassado isso hoje em dia. A doll tem muito dinheiro so que é mega reservada e ajuda toda a familia tambem.

2 curtidas

Imagina ter que ficar tendo que prestar conta das suas finanças pra baitola no casa vogue

Ela tem um apartamento em SP, comprou ano passado

do jeito que é pão dura e faz um monte de publi deve estar tudo guardado na suíça

Com certeza ela tem um bom patrimônio já.

Tem influencer de nicho (antes do tigrinho) com patrimônio de 20M… imagina a doll que é celebridade de verdade.

Por segurança não foi não