Será que algum dia algum cientista maluco vai testar a clonagem humana?

Já pensou amores? Passou a reportagem agora da morte do responsável pela clonagem da ovelha Dolly e eu fiquei pensando :thinking:

Seria mega icônico

quero uma clonagem do henry cavill por motivos que não estarei compartilhando aqui

The possibilities of human cloning have raised controversies. These ethical concerns have prompted several nations to pass laws regarding human cloning.
In 2018 it was reported that about 70 countries had banned human cloning.

Puts

Imagina clonar vários gostosos…

ja foi clonado, na russia

jurou que ja nao clonaram

Eu queria mesmo era rejuvenescimento de células, não quero envelhecer, eu sou superficial demais pra isso.

Fake

Vc sabe que é proibido clonar humano né? Se não fosse um monte de cientista já estaria fazendo

Nossa!
Mas eu lembro que a marilia gabriela no início dos anos 00 entrevistou a mãe de um garoto clonado e me lembro que mostrou a criança de costas e tal.
Assim como não mostrava o rosto da Mãe e acho que era na Rússia…

Era algo bem sigiloso

tu jura que nunca testaram né? só n é exposto pq é ilegal

Certeza que nos laboratórios bem escondidos, tem váááários experimentos.

Inclusive o lunático do Elon Musk deve estar tentando horrores se clonar

2 curtidas

meu filho! o q esses cientistas já não fazem em OFF é brincadeira.

clonagem é o de menos…

1 curtida

Clonagem já deve ter aos montes

O que os cientistas já estão fazendo agora é criar corpos humanos em laboratórios sem precisar de óvulo e fecundação.

Gloria Perez siriricando com esse tópico

old do old, as vezes a gente esquece como o nosso mundo é podre. tem leis proibindo isso, mas com certeza os governos das grandes potências tem laboratórios secretos pra pesquisas e experimentos proibidos

Do mesmo jeito que existe corrida por armas químicas e de destruição em massa, essas pesquisas “proibidas” também correm a altíssimo sigilo e a rodo nas grandes potências.

1 curtida

aposto que a SM clona idols só achu

Old que a Winter é clone da Taeyeon