SERÁ QUE VEM AÍ? Alexandre de Moraes já tem informações para operações EXPLOSIVAS | Carluxo is the next?

O ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), já acumulou informações suficientes para operações policiais de potencial político mais explosivo do que as determinadas por ele na quarta (27).

Segundo interlocutores do magistrado, ele preferiu esperar pelo resultado das buscas feitas nesta semana para encorpar o material que já tem e partir para ações mais contundentes no inquérito que investiga fake news.

Como revelado pela Folha em abril, a PF identificou Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news. A possibilidade de ele ser alvo de alguma ação no inquérito preocupa o pai.

911 is coming

Meu deus como eu quero isso ALEXANDRE SE FOR DA SUA VONTADE O BRASIL ESTÁ PRONTO

13 Curtidas

A cara de cão

vixe o golpe vem

A foto ahahahahaha

1 Curtida

Não vou criar expectativas

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 Curtidas

O terror dos Bolsonaro e dos minions KKKKKKKKKKK.

a cara de vilão da novela das 21hrs… o Carluxo é a mocinha

O senador palpatine kkkkkkkkk

Ele é o representante do PCC né, acho que seria uma ótima estratégia derrubar as milicias no Rio e se levar os Bolsonaros juntos vai ser perfeito

kkkkkkkkkkkk esse não tem medo de morrer

Kkkkkkk a foto

a foto escolhida KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pena que hoje é sexta, vai ficar pra semana que vem. A parte ruim é que o Bozo já deve estar sabendo disso e os filhos vão dar um sumiço em tudo o que for comprometedor…

Imagina ser na segunda?

Mas pela notícia, deve demorar umas semanas ainda.

Acho que vão deixar o assunto esfriar um pouco e vão de surpresa.

LINDOOOOOOOO

com certeza