"Serenata da GG" álbum de Gloria Groove completa primeiro mês com 30 milhões de streams

O acúmulado do álbum será ótimo. A média por faixa está boa. Pagode é muito mais estabilidade. As only debuts choram.

‘‘escorado numa música’’ kkk

só o que me faltava, a cantora ser acusada de se escorar no próprio hit kkk
coisa que só na bc a gente lê kk

:morta:

1 curtida

escorado numa música só meaning sem ser consumido por inteiro

Morto que o álbum está fazendo 300k diários. Mas não debutou com 4 milhões de streams? No mínimo vai chegar perto do Lady Leste, certeza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá ótimo 03 faixas que nem chegaram no primeiro milhão

1 curtida

Relâmpago tropical fazendo quase o daily do Lady Leste e fã base passando vergonha em tópico alheio kkkkkk

ai amore kkkk

1 curtida

Pelo menos tem hit no álbum kkkkkk e no Explosão Tropical?

tive que desenhar pra você né

deve estar ótimo sim, nem 2 milhões de plays na PRIMEIRA faixa, que é geralmente a que recebe mais stream junto do single

ou seja não estão consumindo essa era como um todo, é só o single nas playlists

O Dom Da Vida 925.154

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 mil plays por dia ta ótimo

ain mimimi playlists

Gente, a primeira faixa do batidão tropical tem 4 milhões com 3 meses de lançamento? Que lógica burra é essa, sendo que Loucuras de Amor tem 2 milhões em 1 mês.

Lembrando que Loucuras de amor faz 70k diários. Kkkkkkkkk Bruno jura muito

eu é que não vou fazer textão pra defender quem tá hitando.

30 milhões. aceita ou surta.

já dei o up que o tópico precisava

de nada, todrick

20 milhões a menos que o BT2 que é um “fracasso”

ou seja kkkkkkkkkkkk

agora fui

Me segura Sevdaliza! Foi igual em 2017 com Sua Cara. Essa fã base sobrevive de escoro e acha que possuem alguma moral pra falara da Gloria sendo que o último hit da Gralha foi em 2019.

O Serenata da GG completou 1 mês com um hit nos charts. O BT2 vive na premissa de um quase hit.

BT fez 30 milhões mensalmente tbm, bicha. Mesmo debutando com 4 milhões. A gente sabe muito bem quem fracassou.

https://x.com/PhabulloCharts/status/1786112257430102080