Seria essa a música e clipe mais gay de todos os tempos do j-pop?

Old mo

Todas as farofas do sexy perfeitas, o sweet praticamente sem defeitos, tem a música com o ravex, tem ekizo que merece mais amor…

1 curtida

Pior que toda discografia dela é bem gostosinha. Acho que tirando o álbum de covers (e um pouco do 3rd station) eu curto bastante tudo

1 curtida

Amigaaaaa, lembrando que só conheci o clipe dessa música porque vc postou uma vez aqui

1 curtida

Omg que honra!!!

1 curtida

“J-pop”
Mas que bom que gostou amore

A gente até interagiu falando sobre ela. Vc falou que era voltou aos palcos depois um longo hiato, será que irá lançar um novo álbum de inéditas algum dia?

A Kumi e a Namie out
Mas se bem que quando esse programa foi ao ar, a Namie tava flopada na época e a Kumi nem tinha hitado de vez ainda né

Bem que poderia!!! Nem que seja álbum em comemoração aos 40 anos de idade. Ano passado ela fez show de nível kkkkj

1 curtida

Será que vai ter DVD desse show pelo menos?

Ih acho que não :frowning: talvez tenha tido streaming, não sei

1 curtida

Tava vendo que foi só duas datas apenas, tão pouco :choro: Pelo menos vendo as fotos do show, ela tava lindíssima, nem parece que envelheceu, o msm rostinho de boneca

Assim como Parabéns - Pabllo Vittar feat Psirico tá pro Brasil, Queen Bee da Maki Goto com Bigga tá pro Japão

1 curtida

Essa música é um hino

1 curtida

@Crow amg tu tem last fm? Bora se seguir

tenho amigaaa, qual o seu?

Vamo emocionar trocando artistas de j-pop e música pop asiática no geral

1 curtida

segui

1 curtida

Sua compatibilidade com IIIBlackoutIII é Super. Vocês dois ouvem 浜崎あゆみ, 倖田來未 e Anitta.

Segui de volta, a Anitta kkkkkkkkkk

1 curtida

sis qual teu pra te seguir tbm

É IIIBlackoutIIi amigah