Mas, a sensação que fica é que por pura teimosia e orgulho ela passa por cima de qualquer opinião das pessoas próximas, equipe, gravadora e crítica
Ela antes de lançar WW, parecia tá construindo pelo menos um comeback que daria pelo menos um retorno morno, mas destruiu totalmente o que estava construindo
E agora fica nessa que não precisa provar nada. Tudo bem, que depois do que ela passou na era Witness, ela tenha se fortalecido e se colocado num lugar de não ser atingida pelas críticas, até aí tudo bem. Mas, isso é diferente de não se importar como você irá dirigir seu legado e tentar manter uma carreira digna e sem tantos erros consecutivos…
todos que torci estão no limbo sem perspectiva de sair dele, já acostumei. Uma dica é torcer só por artistas indie que não tiveram nenhum auge, dá menos trabalho.
Ela deveria seguir o exemplo de outras que conseguiram se reerguer né, todas foram atrás de pessoas respeitadas, que agregavam de fato, mas ela foi logo atrás do doutor, nem tem como defender.
olhah eu compartilho da mesmo sentimento
como uma boa maricona eu espero que todas as divas da minha epoca se deem bem
ate a shitney q adoro massacrar, achoh que seria iconicoh um comeback digno
agora a pirikaty eu me sinto ate um pouco traído, pq nesses ultimos anos deu a impressao que o publico tarra sentindo saudade e ela percebendo issuoh, um viralzinho aqui e ali, um um videozinho bobinho, olho de boneca nao sei oq… tarra divertido de acompanhar
ai ela vem e praticamente caga em cima da mesa e liga o ventilador pra todo mundo cheirar a bufa podre q ela produziu. simplesmente nao da monas NAO DA pra torcer pra uma panaca dessas