Série de HP vai pisar na de PJ né

entao eh simultaneo, ou eh um ou outro

morreu pra quem kk

acho que hita mas com uma pequena rejeição com o elenco novo o elenco antigo ainda tá mto na cabeça das pessoas

É que as séries geralmente chegam na hbomax na mesma hora que começa na tv

a luta do kaladin com o szeth foi INCRIVEL, uma das melhores da historia ate agora, mas num geral achei o fim mto corrido, o que me broxou um pouco. esperava um pouco mais do momento onde finalmente descobrissem urithiru (por mais que entenda a urgência dos personagens) e nao sei o que achar ainda do dalinar se revelando um cavaleiro radiante, acho que ficaria melhor no proximo livro junto do filho dele. a batalha final num geral foi otima mas preferi a de caminho dos reis, assim como o epílogo tb. adorei a morte do sadeas kkkkk apesar de ter certeza que vai dar merda dps
num geral prefiro o final de caminho dos reis, mas ao todo palavras de radiancia realmente é melhor

1 curtida

https://collider.com/fantastic-beasts-why-it-failed/

Obvio

Voce comparando animais fantásticos que inventaram uma história pra criar os filmes com algo que ja existe no caso os livros base

E vc queria que eu me baseasse em que ?

Em nada, esse é o ponto, jurou que ho morreu

harry potter em pleno 2024

Vai hitar igual a animais fantásticos

Percy Jackson muito melhor a começar por não ter um autor transfóbico

3 curtidas

Se fizerem uma adaptacao extremamente fiel dos livros de HP pra serie, a chance de bombar horrores é alta
Apesar dos filmes serem aclamados, o que mais se reclama é que muita coisa se perdeu dos livros, principalmente do quarto em diante que livros de +500 paginas tiveram q ser resumidos a filmes de 2 horas

Percy Jackson pisa em Harry Potter por ter personagens diversos e pelo autor apoiar TODA a Comunidade LGBTQIAPN+, ao contrário da cretina transfóbica da Rowling.

1 curtida

e essa série do HP ja foi realmente confirmada?

E lá se vai a transfóbica ganhar mais dinheiro porque os marmanjos ainda acham que tão em Hogwarts

Orçamento de série costuma ser menor que de filme

E pra adaptar sete livros com não sei quantos capítulos de um mundo bruxo, o medo de ficar uma porcaria de CGI é grande

Dito isso, Nico di Angelo e Alex Fierro os maiores

Voce esta comparando os autores, e nao as obras
O rick riordan pisa na Jk mesmo
Agora dizer que Percy Jackson tem mais qualidade narrativa… tem q forçar muito