Série de The Last of Us é confirmada para 2022

Ramsey, que interpreta Ellie na série, compartilhou em seu Instagram Story um post no IMDb que confirma o lançamento de The Last of Us para 2022. A produção da série deve durar até junho, e um dos diretores da série, Kantemir Balagov, tem The Last of Us (2022) listado em sua biografia no Instagram. Este ano parece muito provável para a data de chegada do programa, mas nada havia sido oficialmente confirmado pela HBO ainda.

A série, baseada no videogame de mesmo nome, também é estrelada por Pedro Pascal como Joel, que deve transportar Ellie com segurança atravessando um Estados Unidos atormentados por infectados.

• Gabriel Luna interpreta o irmão de Joel, Tommy,
  • Merle Dandridge é Marlene,
  • Nico Parker é a filha de Joel, Sarah,
  • Nick Offerman é Bill
  • Anna Torv é Tess.

A Estreia para esse ano também está registrada no IMDB

@Seriadores

3 curtidas

Amo que tem House of the Dragon, The Last of Us, Sandman e Senhor dos Anéis no mesmo ano pqp. Só faltava estrear Percy Jackson tb, mas a Disney ta enrolando pra cacete pra começar a produção

2 curtidas

AMOOOO SÓ VEM

Quero uma expansão do jogo esse ano, se virem

1 curtida

A MAIOR SERIE DO ANO BJS

o dialogo dela com o joel fugindo do hospital com a ellie nos braços é perfeito, mto emmy winner se fizerem fiel

e a HBO ta fazendo tudo viu, meter House of the Dragon pra se submeter no Emmy desse ano e jogar The Last of Us pra 2023

Nossa, acho que tem chances de ser adiada, ainda tão gravando né?

Verdade que a storm reid vai fazer a riley? Espero que sim

Vao usar deepfake pra enfiar a cara do elliot page na ellie?

AMO

1 curtida

Veeeeeem

Vai até Junho as gravações, mas informaram que estavam gravando as 2 primeiras temporadas, então pode ser que ja tenham bastante material pra S1

aquele babado q terá 8temporadas, é real?

pra q isso gent

Gente os infectados são tipo zumbis? Eu não tenho tecnologia pra jogar esse jogo então não conheço mas tô ansioso pela série

Já sabemos que será a série do ano

São infectados, são tipo 3 estágios da infecção. No primeiro você consegue ter um corpo a corpo, no segundo qualquer descuido você já era. Sendo que no segundo/terceiro as deformidades do fungo já são bem mais aparentes, ficam horríveis e eles fazem um barulho típico. Tipo estalo, por isso chamam de estaladores.

Esse ano vai ser foda, só produção top

Vai ser incrivel

mdsssss só vem

demorei uns segundos pra me tocar que 2022 é esse ano
já tava triste achando que ia demorar mais