Série "O Símbolo Perdido", da franquia de "O Código da Vinci", ganha trailer | CANCELADA

Saga de livros “Robert Langdon” completa

Lançamento: 16 de setembro de 2021
Serviço de Streaming: Peacock (não disponível no Brasil)

@Juno @Alessandro_Ale @kenobi

3 curtidas

Acabei de ver o trailer e to sedenta!

fracasso.

Espero que no Brasil chegue pela Netflix ou Prime Video

AMO… Sempre achei que o modelo de história encaixa muito melhor em minisséries do que em filmes que tem que fazer uma farofa e cortar quase a história toda.

2 curtidas

Agora só falta adaptarem “Origem”

Eu to pra ler os livros dele no começo e soube que farofaram muito anjos e demônios O código da Vinci.

1 curtida

Lembro que o O Código da Vinci teve um buzz gigantesco ne? Eu lembro de ver uma matéria sobre o filme ate no A tarde e sua k

1 curtida

O símbolo perdido é meu favorito dos 5

2 curtidas

Nossa… Farofaram demais os filmes.

Inferno virou uma bomba atômica

1 curtida

Sim, foi bem polêmico também

Eu me caguei de medo na primeira vez que vi o filme, nem consegui dormir, hoje em dia dou risada por não ter entendido a premissa do filme na epoca.

1 curtida

Amo que vai ter o cara musculoso tatuado

Gnt, essa mulher amarela parece demais com a minha terapeuta
Socorro

Tô aqui esperando qualquer coisa sobre Origem, ess história PRECISA de um filme!!!

EU TO AOS PRANTOOOOOS
É O MEU FAV PORRAAAAAAAAA

MDS DO CEU
Imagina uma segunda temporada com a história de Origem??? meu Deus tudo pra mim

1 curtida

Esse ator não tá muito novo não? Ou eu que acostumei com o Tom Hanks? Pq o Robert é um quarentão charmoso né? eu dava no máximo 30 pra esse cara aí

A igreja ficou puta. Foi na mesma época mais ou menos de A Bussola de Ouro. Ai teve locais que antes do filme no cinema fizeram exibir uma mensagem falando que era obra de ficção e que não condizia com a verdade

1 curtida

A farofagem de Anjos e Demonios não ficou ruim de tudo, gente. Virou outro livro, mas na época aquela febre illuminati tava em alta. Ficou ate legalzinho.

flop
cara de série que o globoplay vai comprar os direitos de exibição