SÉRIE SILO: alguém que assiste pode vim falar sobre o mundo do lado de fora do silo ñ ser contaminado? // SPOILER

quanto tempo sera q o ar dura? pq o prefeito sai correndo falando que ela sabe

sera q ela volta pro silo? sera q vai deixar ela entrar? ai q odiooooooooo eu quero a seg temp

gente, como q ela desconfio das fitas pra velha trocar? foi antes de pegarem ela ne? quando ela fala q precisa falar duas coisas rápidas com ela

A projeção funciona em certo perímetro do Silo. Quando ela vai além, para de funcionar e ela vê que o ambiente é tóxico e que tem outras dezenas de silos la.

belíssima, n conhecia essa atriz

Ela roubou uma fita do TI pra consertar uma máquina da mecânica e viu que a fita era ruim. Ela falou isso algumas vezes na temporada, mas não teve imagem disso. Foi anterior ao mostrado no show.

O Prefeito sabe que la fora ta tudo cagado entao, e matam o povo pra limpar de ruindade…
esperar agora pra saber o q vai acontecer com ela, ela podia entrar em outro silo, seila
duvido q deixam ela voltar, mas duvido q matem ela na serie

O prefeito atual sabe porque também é chefe do TI. Mas só os chefes de TI sabem. Prefeitos “normais” não.

Sobre ela entrar em outro silos, acho que é meio óbvio. Eles mostraram vários silos, então fica subentendido. E realmente não deixariam ela voltar.

Agora o livro 2 é uma prequel da história, como tudo começou . E a história dela continua so no final do livro 2 e no livro 3. Mas eles não vão adaptar assim, porque na TV precisa de personagens fixos por todas as temporadas. Mas acho que haverá episódios independentes no passado na 2, com certeza. O livro 1 também não foi finalizado na primeira temporada. Ainda tem muita história.

me prendeu muito, meu Deus
espero que n perca a qualidade
apple lenda

quero saber o q houve com o mundo tb, merece explicacao
vamos aguardar, obrigado pelas infos!

É isso aí mesmo a
questão estava na fita e na proteção que eles não colocavam direto.
O final babilônico

Pra mim nada fez sentido
a protagonista foi a que causou mais problemas não foi envenenada, e pq diabos eles não tirariam os capacetes vendo q ta tudo verde

parece o tipo de série q vão enrolar até a ultima temp

diz q é baseado em livro e parece q cada livro conta a história de um silo diferente em que a sociedade de organizou de maneira diferente também. isso pelo menos eu achei interessante

não, ao menos na série não é assim que acontece

Gente mas se você está tão querendo saber a verdade, não seria mais fácil ver o último EP da temporada?

Mas é explicado no último episódio

O spoiler que existem vários Silos

Kkkkk

Minha teoria é que lá naquele túnel cercado de água onde o boyzinho dela fal que tem uma porta é um caminho pra outro silo

Mas eles tiram e morrem (além do ar já entrar pela roupa ruim que usam). Ela não tirou porque desconfiou. No vídeo que ela viu episódios antes tinha pássaros voando e ela viu esses pássaros voando do mesmo jeitinho. Aí ela percebeu que no capacete ela vê um mundo bonito virtual.

E ela sobreviver é TV, né?! Protagonistas sobrevivem sempre.

o xerife arranca o capacete la, mas la fora ta toxico e ele morre

so n entendi pq ela n achou o corpo deles la

1 curtida

sim o adesivo lá né, mas achei mt jogado

More acho que você não prestou atenção
Ela coloca o broche bem em cima de onde estava o corpo, e ver uma interferência no local e aí tem ctza que é uma imagem falsa gerada pelo capacete

coloquei em spoiler kk