Série sobre João de Deus estrelada por Marco Nanini terá imagens de pedido de desculpas de Xuxa

Marco Nanini em cena de “João sem Deus — A queda de Abadiânia”, série do Canal Brasil que estreia no próximo dia 13. É o momento em que seu personagem, João de Deus, assiste a uma declaração de Xuxa sobre ele na televisão e se irrita. Na produção, serão usadas as imagens postadas nas redes pela apresentadora em 2018, quando surgiram denúncias de assédio sexual contra o médium. Ela foi a público se desculpar por tê-lo elogiado anteriormente. O vídeo completo da sequência está abaixo.

A produção conta a história das irmãs que chegaram a Abadiânia 17 anos antes da prisão de João de Deus. Cecília (Karine Teles) fica traumatizada com os abusos sofridos, enquanto Carmem (Bianca Comparato) vira uma fiel funcionária do médium. Ela afirma que testemunhou o milagre da cura da irmã. Antonio Saboia, Ana Sofia Martins e Dalila Carmo também estão no elenco.

Com direção de Marina Person, a produção terá uma exibição no Festival do Rio nesta segunda-feira (9), antes da estreia na TV. A série foi inspirada em depoimentos reais. O roteiro é assinado por Patrícia Corso e Leonardo Moreira.

Pedido de desculpas de Xuxa aparece na série 'João Sem Deus - A Queda de Abadiânia'

Reproduzir vídeo

Reproduzir

–:–/–:–

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Pedido de desculpas de Xuxa aparece na série ‘João Sem Deus - A Queda de Abadiânia’