Séries — Estreias de ABRIL: The Testaments, The Miniature Wife, Big Mistakes, The Audacity e Margo's Got Money Troubles

Mel chatinha com o drama da irmã, que melhore na próxima

3 curtidas

A isa sendo obrigada a cantar mal sendo atriz de teatro kkk

2 curtidas

a hora q ela levar pé na bunda vai correr p/ melzinha dnvo
sempre assim c/ esse tipinho

1 curtida

Nem foi culpa dela foi o plot msm

futura egot

Lógico! Kingo :amei:

1 curtida

Avisa migs pois tem tidinha crente que vai acontecer

Amoooo

tô muito decepcionado com essa finale de the pitt
samira jamais será esquecida

2 curtidas

Estou com saudades do hino

A foto que vão colocar os personagem em preto e branco no futuro

uma já foi

2 curtidas

oi dame bem vinda de volta

1 curtida

old que a Mckay e Javadi vão de base na s3

Vão ter que apelar pra langdon vs santos pelo resto da vida

o que mais me entristece é que a série deixou de ser um ensemble pra ser só o Noah e a LaNasa

Muito ruim? Tava pensando em dar play kkkk

Nem acho ruim, mas safe demais. Feita pra agradar com piadas sem graça

Uma ted lasso, mas na faculdade com personagens sem carisma. A única que gosto dali é a Danielle Deadwyler

1 curtida

Não vejo que deixou, mas diminuiu por n saber criar tramas interessantes pra eles, talvez seja o motivo da Samira sair. Por outro lado, teve Hashimi, mais destaque dos enfermeiros etc…

foi ridículo a samira ter que se desculpar… tbm a atriz da Hashimi disse que teria uma cena importante dela no carro e cortaram. a Javadi com os pais tbm cortaram

e pelo que eu li, todas elas ali no terraço todas tristes é pq foi gravada antes como se algo terrível fosse acontecer na finale mas nem teve motivo para tal kkk

1 curtida

Invencível segue humilhando The Boys

1 curtida

Eu vi hoje a finale e achei super estranha aquela cena no terraço kkk

Pensei que fosse algo cultural de lá que eu não peguei. Todo mundo performando tristeza

Hashimi super me conquistou nesses últimos episódios. Dr. Langdon com aquele paciente da paralisia eu quase chorei

1 curtida