Séries | Estreias de JANEIRO: His & Hers, Ponies, Agatha Christie’s Seven Dials, A Knight of Seven Kingdoms, The Beauty, Wonder Man

Kkkkkk pra terminar de enterrar de vez

Eles vão FALIR!!!

É o preço por ter cancelado minha Rodinha

1 curtida

ai olha

The Pitt se tornou popular e isso tem um preço, agora cada cena é revisitada e problematizada no Twitter por várias óticas diferentes, ah não gente.

1 curtida

to curtindo. o suspense/mistério, por si só, não é o grande chamariz. mas a condução da série, a direção, as atuações, tudo isso somado ajuda muito. a história também é interessante no geral, com bons personagens.

2 curtidas

esse povo n tem oq inventar

All her fault é bem boa. O plot que todo mundo falava é bem interessante, mas eu já tinha cogitado essa possibilidade, só não sabia como iam fazer pra chegar nisso, e gostei.

:choro:

https://x.com/patrickfabian/status/2010640410222489663?s=46

Morro com a morte de roda do tempo também

1 curtida

Primeira temporada nao foi semanal

Primeiro eps de The Pitt foi meio devagar né, não curti essa nova médica que vai substituir

Tragam de volta a Dr. Heather

Curtiu o primeiro eps de All Her Fault, vou tentar continuar pra ver aonde vai dar.

Vamos ver se Fanning inferior surpreende aqui

No Review da grace randolph ela disse que esse é o unico ep devagar e os outros são muito melhores

1 curtida

Old mô. Só disse verdades

1 curtida

Assisti Sharp Objects finalmente. Essa adaptação não ficou boa. O livro é beeeeem melhor! Como que eles deixam a parte mais importante de fora que é a motivação da Amma? Sem contar que a relação da Camille e o John é bem mais desenvolvida no livro e na série ficou rasa. E quando eles transam fica bem avulso. Que decepção!

1 curtida

Enterra que tá fedendo

https://x.com/oxentepipoca/status/2011141099113627663?s=46

1 curtida
1 curtida

A TV LEGEND @Alex

2 curtidas

Amo, diva que trabalha

Sofro que ela ama série de mistério né, essa já é a terceira dela

1 curtida

Me deu até alergia