Séries — Estreias de JULHO: Elle, Human Vapor, Little House on the Prairie, Lucky, Ride or Die, East Palace, Stuart Fails to Save the Universe, Fúria

então vai ter muito destaque pro corno do robby

eu tenho nojo

1 curtida

dos eps que sairam dizem que ela n tem destaque nenhum

al hashimi diva

2 curtidas

Os fatos

https://x.com/i/status/2042397299436110216

1 curtida

Terminei Love Story e nem achei o Paul Anthony ruim do jeio que falam no twitter. Além de ser um baita dum gostoso. A trilha sonora é maravilhosa

eu falava mal mas sinto falta da cw kkkkkk

Dito e feito

Não poderia me importar menos com aquele amigo dele

enquanto isso mckay com 1 cena por ep
ridiculo

Ela n merece aquele hospício

Boa demais pra aqueles nojentos

Não só ela né kkk eles estão a mantendo esses personagens nos últimos episódios pra caber nos 15

Era melhor se livrar deles e da espaço pra galera da noite. Meu Shawn sem destaque nenhum pro Robby pagar de feminista pq socorrista n queria ver os seios da paciente ( que cena ridícula)

é muito doido que a série virou 90% e perdeu a essência da primeira
sou muito fã de ER e fiquei feliz com o reconhecimento que o noah ganhou pela s1 etc mas agora não suporto o narcicismo nas entrevistas e no decorrer da season

justiça pela supriya

1 curtida

Eu nem acho que perdeu, só que aqui tentam replicar o que deu certo na primeira. A essa altura juntaram os turnos e atenderam as vítimas do atentado e todos se recuperando. Agora o roteiro parece estar forçando situações pra justificar a permanência deles e não tem o mesmo impacto.

Mas essa temporada ainda tem momentos (graças aos enfermeiros)

fora o lenga lenga do robby e sua moto… coisa chata. acho que na primeira todo mundo tinha um pouco de destaque e as histórias eram mais interessantes

as enfermeiras foram as melhores mesmo

saudade da walsh… ela e a garcia princesas

2 curtidas

Sim, pra mim a série se sai bem quanto faz o oposto da primeira. O arco delas e da vitima de e*

O foco no ICE, a paciente com câncer da Mackay, a chegada da hashimi e o uso ou não da IA

Eu não compro o arco do Robby pq isso já foi explorado na outra temporada. Ficou repetitivo e coisas vindo de fora da série deixam estampados.

Eles vão ter que ralar na terceira vius se não vão de the bear

acho provável de acontecer
dessas novas só OMITB e Hacks se manteram

abbott adoro mas tem uns eps bem meh

acho normal pq tem muitos eps kkk

Only murders só vi a primeira e não quis continuar

the pitt vai continuar forte no emmy até vir uma nova queridinha, por mais que a temporada não esteja no nivel da primeira ainda tem muitos bons momentos e ela dobrou a audiencia e popularidade (isso gerando fãs insuportáveis)

com ctz vai ganhar tudo dnv nessa s2
severance é uma série muito caprichosa mas sem carisma entao so deve ganhar se a s3 for de arrombar tudo