Só vi 2 eps e já dava pra decretar o emmy
Mas a campanha dela ta fraca
Só vi 2 eps e já dava pra decretar o emmy
Mas a campanha dela ta fraca
Tô acabando o terceiro e é o melhor dela na série. Muito, muito boa
Fraquinha mesmo a campanha, só vi ela se movimentar com aquele Actors on Actors
O único canto que faz acontecer nesse ponto é a HBO mesmo
Pois é, o prime caga pra suas séries mais aclamada, até a campanha de Maisel ta fraca esse ano
Dead Ringers e swarm eram pra ter sido semanal, iam dar o que falar…
The Crowded Room tô gostando muito também, tá numa crescente mto boa. Pensei que ia bombar depois do massacre crítico, mas foi totalmente injusto. Parte técnica impecável, o problema é que é meio lenta mesmo nos primeiros momentos
01 - 7,5
02 - 8,0
03 - 8,5
04 - 7,5
05 - 9,0
Emmy Rossum e Sasha Lane tão tirando onda
Tenho certa curiosidade por Swarm, tava vendo o roundtable e achei a Dominique um amor
Então parece ótimo, os filmes já são meio malhação. Achei até que tem pouca ação. O 2 parece uma romcom.
Eu estava ansioso por essa série (gosto das séries da Apple), porém as críticas me frustraram.
O consenso das críticas é que as atuações são boas mas que o mistério é frustrante, só que eu já tive outra visão. Comecei já sabendo qual era o plot twist e encarei mais como um estudo de personagem, os 5 primeiros são no POV dele que é um narrador não confiável, e a psicóloga deixa isso bem claro. Vai sair o 6 próxima quinta e a partir dele é no POV dela, mostrando o plano completo da trama, que os críticos falaram que engata muito. Eu acho q vale a pena tentar
E tipo, foi realmente divisiva. No mesmo dia entraram essas críticas aqui no Meta
Boston Globe - 80
Wall Street Journal - 80
Mercury News - 75
TV Guide - 70
Empire - 60
Daily Beast - 10
Newsday - 0
Vou tentar sim, mas vou esperar ela completa. Gosto maratonar.
É uma série boa pra maratonar mesmo
A última série que vi foi aquela colombiana Perfil Falso, da Netflix. Acho que posso encarar qualquer coisa
Tenho que terminar Dead Ringers e Silo
Assistindo Devil in Ohio e estou até gostando, mas achando muito devagar a história como um todo, principalmente a da Mae e o culto também.
cheguei.
@Fiyero obrigado novamente, amigo <3