Séries — Geral

já viu o último ep? to ansiosa pra ver a Addison de novo

Ainda não amiga
Espero que tenha sido ÓTIMO
É o que ela merece

cicta ele

assisti sim. achei marromenos também.
o Canadá’s terminei agora pouco. já viu?

Tem fixo pra série do Chucky? Queria comentar o hinário

Aqui.

1 curtida

Gostei do episódio, não foi nada uau, mas a última cena da Addison e da Mer foi ótima

Grey’s não tem nada uau tem um bom tempo né

Olha não sei de quem foi a ideia colocar música lenta, mas só funcionou pq o time da música agitada foi muitoooo ruim. E a música bem ruinzinha também, das temporadas passadas foi bem melhor.
E Scarlett desistiu no meio da apresentação né? Não tinha como ela não ser bottom, coitada foi de 100 a 0 muito rápido.
E eles detestam a Charity, nem achei ela tão ruim, mas é aquilo que conversamos, a estética não bate. Só deram double shantay pq a Charity foi muito melhor que a Scarlett, não tinha como tirar a Charity e acho que não queriam eliminar a Scarlett.
Gostei da Ella, Kitty e River, o drag da River é mais básico, mas ela é bem carismática.

Eu vi o drag race Canadá, gostei das queens, mas eu fiquei chocada que a Kimora Amour fez um look horrível e foi safe, pra mim era bottom na certa. Brooke tava lindíssima, simpatizei com os jurados novos.

1 curtida

Sim, é sempre a mesma coisa, mas foi um episódio bom pra passar o tempo.

Agora é oficial

Bombario

Alguém sabe me dizer se essa série é boa?

Perfeita

@leticia @cley tô tão felizzzz
A série do milênio voltou com tudo

@anderson_ptomaz

concordo com você. a questão é que tanto no UK e no Canadá’s que começou agora, você já dá pra ver quem é fraca e quem pode crescer muito.
eu também amei os jurados dessa temporada. achei que eles estavam em sintonia.
eu jurava que a Kimora ia pro bottom junto com a Beth.
Gia Metric eu amei, achei que ia bem. já foi bottom no primeiro episódio. kkkkkkk
a Icesis eu senti que ia vencer e tava linda. o look da Stephanie tava ótimo também.
minhas apostas: Icesis, Stephanie e Kendall.

2 curtidas

ainda não vi, amigo. vou conferir mais tarde.

bom dia.

Bom dia

1 curtida