que perguntas são essas? kkkk tem que ficar né
Felizmente meu amor é muito compreensivo e também entende que relacionamento/namoro não vive EM FUNÇÃO só do sexo.
Temos vidas MUITO agitadas e corridas, tem dia que não dá vontade mesmo kkk
No fim do dia sempre vai ter uma egera com o cu limpinho e pronto pra receber os namorados frustrados em algum ponto de cruising
No fim do mês vai fazer 1 ano que tô morando com meu namorado, estamos praticamente casados, e eu dou todo dia. Os únicos dias que a gente não namora é quando a gente passa o dia fora fazendo alguma coisa (por exemplo, quando viajamos). Vocês tem é que deixar de ser relaxados, se você sente vontade de bater punheta mas não quer transar, você só tá com preguiça. E esse é o grande problema das pessoas, elas querem vida fácil. A galera não quer fazer esforço pra ficar com corpo legal, pra ganhar dinheiro, pra segurar um bom relacionamento… Depois ficam chorando, reclamando da vida. A vida é um esforço constante.
Depense da frequência né, meu primeiro namorado começou querendo todo dia, depois chegou a um ponto que passamos um mês sem nem se beijar, e já moravamos juntos, foi a hora que eu percebi que tinha que terminar.
@Kai kkk
@Kai olha essa fofoca
Vc vai terminar tmb?
meu ex era de boa, mas normalmente eu acabava cedendo pq ele sabia meus pontos fracos e insistia
eu to sempre afim, não passo por isso
Quando se casa vai ver que não vai ter muito, pq é só stress, brigas, rotina, roupra pra lavar e conta pra pagar.
por isso vc tava atacando a Cardi né? só gente frustrada sexualmente não gosta dela
O problema é quando a falta de tempo de transar é só com vc.
Pq 1 precisa ser a empregada baby e ter responsabilidades
Égera
eu adoro a diva kkkk só disse que ultimamente ela lança só música igual, more. menti?
Adoooro
Eu tenho uma fome de uma pantera
Sim
Ele sempre faz a sugestão de eu fazer com outros
ainda não namorei então não posso opinar com homem nem transei direito