TeamDC
Agosto 30, 2024, 3:28pm
81
vcs são muito frustrados com as conquistas da Anitta kkk que coisa.
4 curtidas
anubis
82
Condom:
e vai ter a pabllo?
Vai sim
A Central da PV postou
1 curtida
LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIKIKI SE FUDERAM
tigs
84
edu:
…deixando de lado meu ranço da Anitta, essa escolha não tem sentido nenhumzero estratégia e visão de mercado, Anitta vai impulsionar onde a música já está forte, que é aqui no BR
SIM KKKKKKKKKKK
qual a mudança que ela vai fazer nessa musica nos charts?
markin
Agosto 30, 2024, 3:29pm
85
Por tabela podemos decretar Bad Bunny fracassado destalentado que não quis participar do remix.
no meu caso nem to falando por isso, é pq n faz sentido colocar remix com a maior artista pop do pais que a musica ja é forte, entende? pensei q iam pegar alguem q ta fazendo sucesso em outros paises da latam por exemplo
1 curtida
Turizo
89
edu:
…deixando de lado meu ranço da Anitta, essa escolha não tem sentido nenhumzero estratégia e visão de mercado, Anitta vai impulsionar onde a música já está forte, que é aqui no BR
Acho que ela quis dar de presente pros BR por terem ajudado no sucesso
1 curtida
tigs
90
katycat falando de se foder
quando a anitta estiver no remix de nirvana, eu vou comentar com isso
Belka
91
edu:
Só o fato da Part 2 ter a Sev cantando em PT já era o suficiente. Não faz sentido nenhum a Anitta.
Sai Anitta, sem top15 global pra vc hoje kkkk
Ninguém vai deixar de ouvir a música por causa desse remix, afinal a propia música já perdeu o hype
Esse remix vai flopar muito
Turizo
Agosto 30, 2024, 3:30pm
96
Até pq ela teve top 10 esse ano
6 curtidas
anubis
98
Eu acho que faria sentido ter remix com algum artista que fosse agregar um público novo, e de certa forma a música tá saturada no Brasil já… mas vamos ver
Samuel
99
Tira a palavra puta do vocabulário da Anitta ela fica muda né?
6 curtidas