Após atropelamento de Kayky Brito, Eduardo Paes afirma que velocidade máxima na orla do Rio, que é de 70 km/h, será reduzida

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa orla — um lugar de contemplação, lazer e paz - tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”
https://twitter.com/eduardopaes/status/1698669029966172662

O trânsito, que já é um caos, piorará

Parebéns

Eduardo Paes indo de Haddad

tudo isso porque o cara não olhou antes de atravessar

7 curtidas

Mas que certo, o carro tava indo muito rápido, perigoso

Não estava, já foi comprovado pela policia que eles estava dentro da velocidade permitida.

5 curtidas

Eles deviam proibir atravessar fora da faixa e sem olhar para os lados também … a não, pera

ai amigos, ele foi muito imprudente, eu olho as imagens e não acredito

eu não vi o vídeo, mas as pessoas tavam falando que o motorista não teve culpa… não entendi essa medida aí

Verdade seja dita: ele tentou competir com o carro e além disso, tinha um semáforo Px.

É uma orla frequentada por muita gente famosa, ele vai tentar garantir que outra estrela não seja atropelada

Depois que foram reveladas as imagens e o que foi dito pela policia não tem como defender… O cara do Uber estava dentro da velocidade permitida, prestou socorro e ainda tentou desviar dele que estava fora da faixa de pedestre.
Ai é foda responsabilizar alguém mas se for uma medida pro bem… apoio o Dudu Paes.

12 curtidas

Certíssimo

Uma orla com 70km/h é um exagero, como se trânsito fosse causado por velocidade e não por excesso de veículos KKKKKKKKKK

2 curtidas

Não tem nada haver com o caso específico, mas é algo a se fazer mesmo, essa velocidade é adequada para vias de trânsito rapido como marginais e vias avenidas de trânsito rápido, não faz sentido carros na beira da orla correndo igual em rodovia.

4 curtidas

Agora se os motoristas vão respeitar é outra história, falta fiscalização

Bem mais efetivo construir passarelas e mais faixas de pedestre, mas esse caso aí não tinha nada que salvasse além da escolha do pedestre em tentar atravessar correndo

1 curtida

o fato que vão fazer so porque foi com um famoso

1 curtida

Dentro da velocidade permitida de 70 km/h e isso é muito pro local onde o acidente aconteceu, por isso tem que diminuir

sinceramente, eu acho que 40-50 km/h seria ideal mas 70 km/h, eu não acho tanto.

Aqui em BC quase todas as ruas onde tem mais turistas é de 40km/h a velocidade permitida. Bem mais seguro