Severance | Quinto Episódio da 2ª temporada disponível na Apple TV+ | (98% Fresh Rotten - Universal Acclaim)

A série Ruptura (Severance), disponível na plataforma Apple TV+, é uma mistura de ficção científica e thriller psicológico. A história se passa em um mundo onde uma empresa chamada Lumon Industries desenvolveu uma tecnologia que permite a seus funcionários realizarem um procedimento chamado “ruptura”. Esse procedimento separa completamente as memórias pessoais das profissionais, criando duas personalidades distintas no mesmo corpo: o “eu do trabalho” e o “eu da vida pessoal”.

Premissa principal:

• Quando os funcionários estão no trabalho, eles não têm acesso às suas memórias de vida pessoal.

• Fora do trabalho, eles não conseguem lembrar nada do que fazem ou vivenciam dentro da empresa.

O protagonista, Mark Scout (interpretado por Adam Scott), começa a questionar essa prática após eventos perturbadores e revelações inquietantes sobre a verdadeira natureza da Lumon Industries e os objetivos do procedimento de ruptura.

Temas abordados:

• Questões éticas sobre o controle da mente e a separação entre vida profissional e pessoal.

• A alienação no ambiente corporativo.

• O impacto da identidade e memória na nossa humanidade.

A série combina mistério, reviravoltas e uma estética única, sendo muito elogiada pela narrativa intrigante e visual diferenciado.

Trailer da 2ª temporada

@Seriadores @AppleFags

5 curtidas

Que 8 minutudos

presentinho de Natal By Lumon Industries

Quando sai os eps?

Eles estão de sacanagem né?
Quase três anos e ainda estão fazendo suspense?

2 curtidas

17 de Janeiro o primeiro EP

nem vou ver os primeiros 8 min, poupe

1 curtida

Ai não vou ver esses 8 minutos, deixar pra ver quando sair o episódio todo rs.

1 curtida

tenho q rever tudo
auge

vou rever tb, mas pq eu amo, n revejo serie

eu não vejo a hora de lançarem

1 curtida

https://x.com/SeriesTWBZ/status/1876713262416367697

amo, to ansioso
é semana que vem, né?
um episódio por semana?

1 curtida

CARALHOOOOOOOOOOO 100% eu to CHORANDOOOOOIOOOO