n sabia
Falam que o risco e bem baixo, precisa ter contato com sangue e fluidos, so que a saliva tem propriados que matam o virus, ai dificulta, mas pode dar azar e pegar, so que isso dependeria de muuuitos fatores ocorrendo ao mesmo tempo
Quando eu tava solteiro eu comecei a usar o prep, para me sentir mais tranquilo em relacao ao oral e tals, penetracao continuei usando capa.
Temho ansiedade entao sempre achava que seria a excecao e que me ferraria. Entao acabou sendo bom pra mim a protecao combinada
É quase impossível, porém sexo oral é babado para pegar gonorreia e como gonorreia enche a garganta de feridas que demoram para cicatrizar, tem que tomar muito cuidado para não cair se boca num pirocão quando não tiver mais com a garganta doendo (pelo menos 10 dias depois do fim do ciclo do antibiótico). Pelo menos é que o meu infecto disse
Eu peguei gonorreia pelo oral ano passado, até meus olhos ficaram estranhos, hoje em dia evito transar com desconhecidos.
vou pedir seu ban por falar mal da minha foto
Sim, tende a afetar a garganta, mas acho que depende do nivel da infecção, assim como todas as outras
Nojo
Nojo
Nojo
Nojo do que?
Você engole ou cuspi ?
engulo
“É estimado que o risco de uma pessoa contrair HIV pelo sexo oral receptivo é de 1 em 10 mil, entretanto, a chance de contrair o HIV aumenta em caso de ejaculação na boca”
Fonte: Dezembro Vermelho: mitos e verdades de quem é portador do HIV -.
Tava assistindo o dr Drauzio, e ele comentou que não devemos Escovar o dentes antes de ir mamar alguém. Por conta de feridas.
Tem que escovar bem antes.
Sim, chances de 0,0001%