SEXO: toda penetração coitada precisa ser RÁPIDA, isso corrobora com nosso extinto ancestral

nossas ancestrais vivam num ambiente extremamente estressante, onde precisávamos ficar em alerta 24h/dia, revezando, caçando e comendo até bosta se fosse preciso.
o tesão é extintivo, e consequentemente o sexo penetrativo com coito precisava ser rápido para que voltássemos o mais breve possível ao ‘‘modo de alerta’’. pio1

vivíamos em cavernas, cercados por predadores, o conceito do coito era apenas reprodução e perpetuação da espécie, esse negócio de namorico, pillow talk e performance demorada não fazia sentido nenhum. Image 8

e até hoje herdamos isso. Exemplo clássico:

quando sentimos vontade de ‘‘nem ver a cara’’ do parceiro depois de gozar é um traço genético dessa época: entramos em modo de focar na nossa própria vida e sobrevivência, o parceiro sexual com quem acabei de coitar, agora, é IRRELEVANTE.

que

Kkkkkkkkkkkkkkklkkkk

Os machos depois de darem uma leitada em mim e me mandarem embora

Porta-aberta é uma prática ancestral quando nossos antepassados ficavam de bruços na caverna esperando que algum macho voltasse após a caça e os inseminassem sem saber ou olhar a cara de quem era

pio1

3 curtidas

1 curtida

Concluímos, dessarte, que você está REPROVADO no TCC.

2 curtidas

que desgraça

vc faria o mesmo se fosse o contrário

1 curtida

eu aguento dar o cu por 16h

já dei o meu por 7h seguidas sem meme

terapia urgente

o cu de hortênsia

O depósito

que se foda os ancestrais
e que equilibrivm vá pa porra tbm

a romantização da ejaculação precoce