Acho My Love melhor
Mas amo SB também
realidade:
imagina poder dizer que tem essa na sua carreira bicho, é o príncipe do pop!
Não consigo escolher uma melhor dele, com excessão do mano da roça todos os álbuns dele são 100% excelentes
N é por nada n, mas ele tem 2 álbuns bons e com mta track boa. Quem disse isso foi a Pitchfork. No mais, FutureSex/LoveSound hino
O Justin Timberlake n está sendo valorizado nessa década. 90% esqueceu como ele foi huge em 2000 e que ele tem uns 2 álbuns aclamados. Tudo culpa das polêmicas e daquele álbum caipira delu
ele sabe que fez história nesse álbum
Antes do 20/20 ele tava com a imagem bem qualquer coisa tbm mas conseguiu se colocar num patamar de lenda de novo apenas com a qualidade impecável do álbum
acredito q ele vá voltar com um bom álbum dessa vez e se colocar no topo de novo
O timberlaker
Gnt, na BC cagam em Mirrors, mas descobri que nos outros locais da internet essa msc é respeitada. Ela tem um beat switch boa, né? Ela é bem grandona, 8min, um épico.
My Love >>>
sou fan de todos artista dessa leva britney timberlake xtina, se a Ciara e a jlo não tiverem mais fans um dia eh pq eu não estou vivo mais
é fodona
20/20 teve hit e aclamação ao msm tempo. Dps ele vem com aquelea trilha sonora de filme infantil insuportável, pediu massacre.
Vi na Internet q elu fez um álbum com Timber, é vdd?
Com ctz, mas a minha favorita continua sendo Cry Me A River