SF9 - Rumination

tá vendo no viki? você gosta de k-drama, né? acho que já conversamos em um outro tópico há um tempo

ultimamente tô vendo kings affection, tudo bem não ser normal e apesar de tudo, amor

esse último eu tô odiando, só tô vendo pra admirar o song kang

ai amg eu n tenho conta no viki
tava vendo num fansub, mas eles entraram em greve pq tinha gente roubando as coisas :frowning:
só to vendo esse dps que terminei yumi cells e hometown cha cha cha
to esperando estrear now we are breaking up que lança dia 12

eu assinei o viki e só vi os dias grátis, queria assinar porque parei na metade de whats wrong secretary kim e tava bem legal
mas tõ economizando nessas assinaturas de stream

hometown eu parei de ver depois da polêmica com o seon ho… e tb vi vários spoilers no twitter que deixei pra lá

mas acho que depois vou assinar o viki

quando a polêmica saiu foi no dia do último EP… ai já tinha visto tudo… n tenho coragem de pagar viki não, prefiro continuar vendo em fansub mesmo

eu tava pensando em dar um hiatus de 1 mês de netflix (é o único que tenho) e assinar o viki só por 1 mês pra ver uns 3 dramas
mas mais pra frente, porque no ritmo que eu tô, vou terminar essas que eu tô vendo só mês que vem

ai gente eles estão belíssimos

eles estiveram em uma live hoje e performaram algumas músicas (hey hi bye, love again, good guy, tear drop, se não me engano)

Amei os teasers

Medo do Rowoon não participar dos stages q nem na era RPM…

O Zuho já vai ficar sentado pelo visto

a kbs fez um compilado de perfomances, meio que uma comeback party

acho que o ro woon deve participar de um ou outro, mas já tô contando que ele não estará e o que ele aparecer vai ser lucro

nesse caso, o center fica com o chani e o taeyang?

Em RPM quem ficou com as partes dele foram Jaeyoon e Inseong

Mas ultimamente o Rowoon nem tem tanto destaque nas coreografias, geralmente ele só aparece na intro de center.

pois é, ele só tá fazendo as partes iniciais… tenho reparado que o chani e o taeyang se alternam mais

eu gostei que no teaser estão todos de preto, da cabeça aos pés… o conceito vai ser bem dark mesmo, tudo o que eu quero

espero que quando cheguem os stages não me apareçam com cabelos descoloridos
queremos trevas

Acho que vai ser mais agressiva que nem RPM e as titles do começo da carreira porém com o refinamento de Good Guy e Tear Drop

a perfeição
eles vão lançar o aoty moral de 2021

1 curtida

Eu vi o kwing postando.

Vem @f_lipe

Fiquei chocada em saber que o kweeng fez RPM. Memory vai ser hinão