o nome kkkkkkkkkkkkkkkk
mas estaremos apoiando
Diva acessivel pra todos os povos
Valha que musica ruim misericordia.
AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri
Nelly sempre foi maior que ela amiga.
Burna boy, não tinha alguém menos who não?
alguém realmente acha que esse afrobeats genérico vai fazer algum barulho gente? a música horrível 0 apelo comercial, tenebroso demais kkkkkkk nunca será waka waka ou i dare you
colega na epoca eu era da comunidade da shakira no orkut e nao teve isso não, muito pelo contrario….foi a aclamação! O SW sim foi detonado inclusive por mim.
Depois o apelido de shacopa
Talvez eu não me referi a comunidade Shakira no Orkut em específico? E de toda forma, se você lembra tão bem, vai lembrar da Joana Sambista todo dia fazendo tópico nessa mesma comunidade falando como o Sale El Sol era disco requentado e várias pessoas concordando
Que fim teve a joana tu sabe? kkkkk
Joana era adorava aparecer, quando vazou loca ela entrou em extase e foi criar topico na bcharts e na pan pra peitar os beyfans. Duvido queela nao gostassedo disco.
Queria saber, ela era uma amiga muito querida kkk
Sdds dos lacres em caps rosa da diva
Último contato que tive com ela, ela tava padronizando e virando machinho kkkk isso mais de 10’anos atrás
Ela tava bem distante das comunidades virtuais já, lembro que foi via aqueles chats do Orkut que ela me falou por já não interagir nos tópicos
Na minha cabeça era ela, mas tinha uma gay que vivia fazendo tópico pra falar como ela só requentou a estética pré 2000 pro disco e misturou com os merengue
Não. A Day MCrthy
SOS
a ultima vez que tinha ouvido falar dela disseram que ela tinha virado cdzinha e partidopro canadá mas nao sei se é verdade.