Shakira deixa Barcelona para ir para Miami com os filhos e já introduziu as crianças em atividades locais em reposta a Piqué, diz imprensa

Shakira posta nova foto com seus filhos, Milan e Sasha no WaveGarden

Shakira está tentando se manter distraída em meio a todos os escândalos que cercam sua carreira e vida pessoal. A cantora e compositora colombiana pegou os filhos e viajou para Los Angeles no início da semana e já introduziu as crianças em atividades locais.

Ao lado de Milan e Sasha, Shakira visitou o Dodgers Stadium. “Obrigada aos Dodgers por fazer meus filhos se sentirem em casa”, escreveu ela ao lado de três jogadores de beisebol.

O post de Shakira chega uma semana depois de um escândalo com a Agência Fiscal Espanhola. O governo espanhol está acusando a estrela global de fraude fiscal, e agora ela deve ir a julgamento, onde os promotores buscam condená-la a oito anos, dois meses de prisão e uma taxa de 28 milhões de euros.

E uma separação pra lá de conturbada com o camisa 3 do Barcelona, Gerard Piqué. Fontes dizem que seu post nas redes sociais é uma resposta pública ao ex companheiro que tenta impedir a saída da cantora com as crianças da Espanha.

Apesar de todo o tumulto pessoal, a mãe de Shakira garante que ela está serena. “Shakira está bem, graças a Deus”, revelou Nidia Ripoll, acrescentando que a cantora encontrou refúgio em seus filhos. Semanas atrás, rumores de que Shakira planejava voltar para Miami se espalharam; no entanto, Ripoll diz que não sabe. "Ainda não falamos sobre isso”, garante.

No entanto, os meios de comunicação europeus garantem que a cantora colombiana está pensando em voltar para os Estados Unidos de vez. Um dos principais jornais da Espanha, O marca, relata uma batalha legal intensa entre Shakira e o jogador de futebol espanhol.

Embora o ex casal nunca tenha se casado no papel, Shakira e Piqué estão tratando em juízo a guarda das crianças. O atleta do Barcelona se recusa a permitir que Shakira deixe a Espanha com seus filhos e não quer assinar a papelada necessária dando sua permissão.

A decisão da cantora de deixar Barcelona vem depois da traição pública de Piqué e um assédio fora do comum do público e paparazzis. Mensagens assustadoras foram deixadas do lado de fora da mansão de Shakira. A polícia local não conseguiu identificar a pessoa que vandalizou a propriedade.

https://www.hola.com/us/celebrities/20220803335555/shakira-takes-milan-and-sasha-to-meet-the-dodgers/?viewas=amp

@Shakifans

2 curtidas

O tweet “at Home” kkkkkk como boa aquariana ela deve tá puta que o macho tá empatando a vida dela

2 curtidas

oq o merdequé ta fazendo?

A surra em Barcelona

Segundo a mídia ele não quer assinar os papéis pras crianças irem morar com ela em Miami

vai ter dodger stadium na próxima tour sim

vagabundo

lembrei de aia 28

não que seja o caso, mas lembrei das mulhres que casam com h estrangerios e tem filhos com eles em paises estranhos ao dela

Não tinha acabado essa história fiscal através de um acordo entre ela e a justiça?
Agora surge essa notícia de que o promotor pediu a prisão e 28 milhões…

ela pagou so pra se mandar

depois abriu outro processo pra pegar o din de volta

1 curtida

ela eh aquário :fish::sweat_drops:

1 curtida

feel at home

Amo

Ela deve tá puta com o Piqué, tomara que ela mude da Espanha mesmo

la mujer piensa