Shakira deve lançar um single com Justin Bieber para focar nos Estados Unidos

Recentemente Shakira disse ser uma BELIEBER

4 curtidas

mds imagina o smash disso

outro smash latino, bieber?

imagina o rei do pop e a rainha latina juntos amg, o hino

4 curtidas

Nossa, achei que uma decepção maior que Girl Like Me seria impossível.

7 curtidas

Espero que seja boa pelo menos

2 curtidas

Meu deus Shakira

Gente, qual o problema? Ela se escorrou no Maluma em El Dorado, acho chique o escorro no Bieber. Acho vantajoso pra ambos.

1 curtida

vai ser tudo, quero um clipe estilo chantaje

1 curtida

Shakira, você não é louca de lançar algo com esse fedelho

3 curtidas

Eu megrah amo kkkkkkkk ja earou ansioso pra escse feat sair dos rumores, ta todo mundo comentando

1 curtida

Sei lá, acho a diferença de idade deles muito grande pra um ficar sensualizando junto do outro errr

O hit no USA que ambos precisam

Deus me livre.

Saio da fanbase.

O Bieber nem tanto pq ele é forte la e ta hitando peaches, mas um feat desse sempre trás uma imagem fresh pra imagem dele.

1 curtida

kkkkkkk álbum atual do Bieber

#1 Peaches (mais de 15 semanas no top10)

#3 Holy (14 semanas no top10)

#6 Anyone

2 curtidas

Sempre bom manter-se no topo, não? Calma veyr. Gosto muito do Bieber hahaha

A gata já vem com uma lista das conquistas da última era hahahaha

Meu deus vou ter que fingir tanto
Hinoooooo

e eu tava reclamando da cardi b…