Shakira é a favorita no Grammy 2025 e deve levar premio no dia do seu aniversário

eu amo esse álbum mas as pocs daqui forçam ele as vezes mas que é superior ao Las Mujeres isso é

1 curtida

Acho bem parelhos com a diferença que o Las Mujeres mais amarrado a um tema específico

No hay lei sendo a Cohete
Muito parelhos mesmo

sim, bem isso

se a gente sair daqui, muitas pessoas aclamam o Las Mujeres, é que aqui virou meio que um efeito manada falar dele, (o próprio juliete latino)

o LMYNL tem começo meio e o final vai ser com Última com chave de ouro

1 curtida

achei que fosse o latin grammy já fiquei ué adiaram a cerimônia?

1 curtida

O hinário merece o acclaim

Pessoal daqui é preso ao mercado estadunidense.
Shakira só fez o que todo mundo faz no mercado latino, inclusive a Karol G que o pessoal daqui descobriu “esses dias” lançou todos os singles do MSB antes do álbum.
Mercado latino lança álbum para finalizar a era.

Concordo que ela poderia ter colocado mais músicas inéditas, porém não é como se o álbum fosse ruim ou sem coesão… muito pelo contrário… todos os singles do álbum contam uma história na sequência… se a pessoa não entendeu o problema de interpretação tá nela.

1 curtida

sim, eles forçam a Karol de uma maneira aqui, e sabe pq? Por conta da tour dela, pode reparar que antes da MSB Tour ninguém via esses “fãs” dela aqui no fórum. Mas vamos ver até onde isso vai dar né?

E tem outros concorrentes?

Prq ela “aconteceu” no US como latina.
Se bombar lá… aí lota de fans aqui.

Mesma coisa com o Benito… antes dele bombar por lá… detonavam o cara.

Enfim BCharts e sua onda de fans de acordo os números.

sim, aí quando a gente fala é porque estamos com inveja, ou pq nossa fav “morreu”.

esse tipo de fã são os piores, fico me perguntando onde estão os fãs do J Balvin hoje em dia, provavelmente são os fãs do Bad Bunny de hoje já que largaram a mão do JB por conta dele não hitar mais

acho que por isso ela é a favorita nessa categoría kk

Os daqui sim.
Antes tinham um monte de “fans”.
Hoje em dia migraram para o Benito ou Karol.

Eu continuo aqui, inclusive lembrando que quem literalmente deu uma carreira para Bad Bunny foi o José.

Várias stans Balvin x Maluma kkkkk

1 curtida

eu vivi isso também, era team Maluma devido Chantaje e pelas atitudes bestas do Balvin contra a Shakira KKKK

Mas essa bancada não é a mesma do Grammy anglo e se não me engano o Emilio
Estefan tem influencia é tanto que ele deu um Vanglard pra Thalía. Mas só do fato do ED e do SES ganharem grammy já indica a bajulação que eles tem pela Shakira, assim como com o Juanes, Sanz e Renê.

Xenofobia pure.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se o mundo fosse justo mesmo esse ai tava em AOTY

ué, mas porque você acha que o SES e o ED não mereciam grammy? Qual outro álbum latino em 2010/2011 e 2016/2017 maior que ambos?

sem falar que até esse boom de latinos no Cusa que começou lá em 2017/2018, a Shakira carregava essa indústria praticamente sozinha, digo isso no sentido de apelo mundial (até hoje também) e impacto COM NÚMEROS expressívos.

o ED até indicação em aoty tem kkkk