MULHERES DE FIBRA
esse álbum da shakira sendo um auge invertido
essa é um primor tanto em produção como liricamente
acho que a shakira merece muito mérito, ela tem mais tempo de carreira e ainda se mantém
Acho que muito pelo que ela não aparenta a idade que tem, da pra dar 30 e poucos pra ela fácil
isso é vdd, fora a grande barreira linguística né? enfrentou uma epoca q a musica em espanhol sofria fora da latam
a madonna tbm enfrentou machismo em uma época terrivel.
ambas sobreviveram ao tempo
é que a gente tá acostumado com popstars começando na adolescência, mas acho que a Madonna ficou famosa numa idade ótima, já tava madura e tinha vivido muita coisa e isso reflete no psicológico de aço que ela teve a carreira toda
Verdade, pra durar tanto tempo nessa industria insana principalmente sendo mulher e na epoca que ela viveu… Tem q ter um psicológico de aço pra durar. E a mulher segue vivisssima trabalhando
Certeza que não amiga
Ela inclusive é petista aqui no Brasil
Falam isso por conta de falas dela sobre o filme Barbie, ela disse que os filhos se sentiram castrados kkkkk
Shakira está no panteão dos grandes artistas como Madonna, Michael e Beyoncé. Não só pela duração do sucesso, mas pelo pioneirismo como artista feminina na América Latina. Só não aceita isso esse povo que se fez de louco
madonna não tinha 40 no confessions?
caralho tinha 47 mesmo
Ela tinha 40 no Ray Of Light.
madge >>> shashaki
confessions = álbum MARAVILHOSO
las mujeres = BOMBÁRIO

Pior que não vejo o rebranding da Shakira
Ela investiu 3 anos nessa era pra finalmente lançar o álbum e o que se destacou foi a tour, fruto de uma enfim organização da equipe e ambição em criar em cima dela a potência de shows pela América Latina
Mas rebranding mesmo eu não vejo kkkk a Madonna vinha do fiasco do American Life, ela precisou
concordo com o Romeu.
O las Mujeres foi mais um posicionamento pessoal da shakira sair pra trabalhar. A grande mudança de marca foi ela envolver-se em um projeto ambicioso com relacao a turne.
Rebranding mesmo ela teve no Laundry Service e no She Wolf.
Nao vejo o Confessions como Rebranding, ele tinha cara de Madonna pra mim. Principalmente porque os anos 90 ela veio como uma metamorfose artistica em forma de gente, o confessions soa um filho do ray of light e music
Madonna sofreu MUITA misoginia e a Shakira alem disso sofreu cm xenofobia
Eu não vejo nem esse investimento
Ela atrasou o álbum pq o pai tava acamado e quando saiu já tava sem timing nenhum
mulher conservadora!!! li uma reportagem que ela financiou uma mídia de extrema direita no brasil que levou a eleição do bolsonaro.