Shakira e Madonna tiveram um grande rebranding e novo auge aos 47 anos né?

MULHERES DE FIBRA

1 curtida

esse álbum da shakira sendo um auge invertido

essa é um primor tanto em produção como liricamente

acho que a shakira merece muito mérito, ela tem mais tempo de carreira e ainda se mantém
Acho que muito pelo que ela não aparenta a idade que tem, da pra dar 30 e poucos pra ela fácil

isso é vdd, fora a grande barreira linguística né? enfrentou uma epoca q a musica em espanhol sofria fora da latam

a madonna tbm enfrentou machismo em uma época terrivel.

ambas sobreviveram ao tempo

é que a gente tá acostumado com popstars começando na adolescência, mas acho que a Madonna ficou famosa numa idade ótima, já tava madura e tinha vivido muita coisa e isso reflete no psicológico de aço que ela teve a carreira toda

Verdade, pra durar tanto tempo nessa industria insana principalmente sendo mulher e na epoca que ela viveu… Tem q ter um psicológico de aço pra durar. E a mulher segue vivisssima trabalhando

Certeza que não amiga

Ela inclusive é petista aqui no Brasil

Falam isso por conta de falas dela sobre o filme Barbie, ela disse que os filhos se sentiram castrados kkkkk

1 curtida

Shakira está no panteão dos grandes artistas como Madonna, Michael e Beyoncé. Não só pela duração do sucesso, mas pelo pioneirismo como artista feminina na América Latina. Só não aceita isso esse povo que se fez de louco

4 curtidas

madonna não tinha 40 no confessions?

caralho tinha 47 mesmo

Ela tinha 40 no Ray Of Light.

1 curtida

madge >>> shashaki

confessions = álbum MARAVILHOSO

las mujeres = BOMBÁRIO

Image

Pior que não vejo o rebranding da Shakira

Ela investiu 3 anos nessa era pra finalmente lançar o álbum e o que se destacou foi a tour, fruto de uma enfim organização da equipe e ambição em criar em cima dela a potência de shows pela América Latina

Mas rebranding mesmo eu não vejo kkkk a Madonna vinha do fiasco do American Life, ela precisou

1 curtida

concordo com o Romeu.

O las Mujeres foi mais um posicionamento pessoal da shakira sair pra trabalhar. A grande mudança de marca foi ela envolver-se em um projeto ambicioso com relacao a turne.

Rebranding mesmo ela teve no Laundry Service e no She Wolf.

1 curtida

Nao vejo o Confessions como Rebranding, ele tinha cara de Madonna pra mim. Principalmente porque os anos 90 ela veio como uma metamorfose artistica em forma de gente, o confessions soa um filho do ray of light e music

Madonna sofreu MUITA misoginia e a Shakira alem disso sofreu cm xenofobia

Eu não vejo nem esse investimento

Ela atrasou o álbum pq o pai tava acamado e quando saiu já tava sem timing nenhum

mulher conservadora!!! li uma reportagem que ela financiou uma mídia de extrema direita no brasil que levou a eleição do bolsonaro.

1 curtida