Shakira entrega beleza provando comidas brasileiras no TikTok

Ela deixando os mineiros chokados que tem pão de queijo na Colômbia

https://x.com/i/status/2043741496701018529

2 curtidas

Terceiro tópico sobre isso amigo

Eu criei um que foi o segundo kkkkkkk

sofro com a gente que posta antes de pesquisar no search

1 curtida

Ai, me poupe, a mulher morou aqui, até parece que nunca comeu isso antes kkk

oq não se faz por um engajamento neah

Ela mesma diz q só não tinha provado coxinha ainda kkkkk

Eu n assisti o video kkk

Ela deve ser BEM chata com a alimentação dela.

Ela diz no vídeo que está em dieta pra chegar no Brasil com corpo de brasileira e malhando pra ter o cuzao das brasileiras

Sem zoa kkkk ela literalmente diz isso

Tu vai no show?

Estarei colada minha papa

Ela tá sendo a atração do todo mundo no rio que mais tá demonstrando ansiedade pra vir e vai chocar quando chegar no dia e bater 2 milhões pra calar a boca de muitos

1 curtida

Acho que a Gaga tava sim, ainda mais depois que viu o da Madonna, ela só é seca msm, além do que Shakira é de que casa ne

Inclusive a busca por voos e hotéis aumentou em relação ao ano passado. As pessoas estão subestimando muito o fato dos fãs dela não serem da gen z como os littles que são cronicamente online e engajavam na rede social x

Será que ela vai trazer os filhos?

Mas a maioria dos lirous n sao geração Z kkk

1 curtida

Ela só não é de postar né? Mas eu acho tão assim essa secura porque é o show da sua vida e parecem que valorizam mais um coachella do que arrastar essa multidão

O filho dela torce pra seleção brasileira mesmo sendo filho de um exzagueiro da seleção espanhola

Ele já teve aniversário com tema futebol brasileiro

1 curtida

Pela animação com certeza

Migo no coachella ela foi postar no insta DIAS depois kkkkk ela realmente se tornou outra pessoa depois que envelheceu, mal interage com os fas e não posta quase nada

1 curtida