Ela deixando os mineiros chokados que tem pão de queijo na Colômbia
Terceiro tópico sobre isso amigo
Eu criei um que foi o segundo kkkkkkk
Ai, me poupe, a mulher morou aqui, até parece que nunca comeu isso antes kkk
Ela mesma diz q só não tinha provado coxinha ainda kkkkk
Ela diz no vídeo que está em dieta pra chegar no Brasil com corpo de brasileira e malhando pra ter o cuzao das brasileiras
Sem zoa kkkk ela literalmente diz isso
Tu vai no show?
Estarei colada minha papa
Ela tá sendo a atração do todo mundo no rio que mais tá demonstrando ansiedade pra vir e vai chocar quando chegar no dia e bater 2 milhões pra calar a boca de muitos
Acho que a Gaga tava sim, ainda mais depois que viu o da Madonna, ela só é seca msm, além do que Shakira é de que casa ne
Inclusive a busca por voos e hotéis aumentou em relação ao ano passado. As pessoas estão subestimando muito o fato dos fãs dela não serem da gen z como os littles que são cronicamente online e engajavam na rede social x
Ela só não é de postar né? Mas eu acho tão assim essa secura porque é o show da sua vida e parecem que valorizam mais um coachella do que arrastar essa multidão
O filho dela torce pra seleção brasileira mesmo sendo filho de um exzagueiro da seleção espanhola
Ele já teve aniversário com tema futebol brasileiro
Migo no coachella ela foi postar no insta DIAS depois kkkkk ela realmente se tornou outra pessoa depois que envelheceu, mal interage com os fas e não posta quase nada