SHAKIRA: Espanha quer que ela pague impostos que já foram pagos kkkkkkk

O governo espanhol, que já recebia todos os impostos devidos de Shakira desde 2015, quis ganhar uma boquinha a mais da colombiana pelos anos anteriores e, no final de 2017, passou a cobrar uma suposta dívida retroativa de quase 35 milhões de euros. A contragosto, a colombiana pagou integralmente o valor. Mesmo já tendo pago, o processo continua. O olho grande da Espanha não para: procuradores do caso querem ainda 27 milhões de euros da artista a título de multa.

Fonte: Paradise-Papers

Shakira novamente citada pela Espanha para o pagamento de retroativos já pagos, já que em 2014 ficou comprovado que Shakira não habitou a Espanha, gravando o Shakira. e a temporada do The Voice e divulgando ambos em Miami.

Já virou perseguição pra destruir a imagem dela isso.

2 curtidas

rico tem que se fuder mesmo, tomara que façam pagar

1 curtida

como se ela precisasse deles kkkkkk passo males
um país do tamanho de um quintal desses

Avisa que é ela
Ajudem o ultimo single a chegar em 1bi

1 curtida

a Taylor que deveria pagar o dinheiro dos fãs mas essa fodida não perdoa nem real brasileiro

tem que pagar também, desgraçada

Que comentário esquizo.

Kkkkkkkkkk mto mercenaria

Oldreh
Agora estão reclamando que ela tá tirando todas as empresas dela de lá.

tax the rich

viva la revolucion

enquanto isso a taylor passando as ferias em bahamas com o calote q deu nos swifties brasileiros

Ela deveria sair da Espanha

ela tem que se ferrar

Invicta nos Tribunais

Por falar em sucessão de vitórias, Shakira segue invicta nos tribunais mundo a fora. Ela saiu vitoriosa em todos os processos públicos que esteve envolvida nos últimos anos. Em 2012, um casal de ex-funcionários a processou pedindo uma indenização milionária após a demissão deles, marcada por uma polêmica. Após meses, o juiz deu ganho de causa à colombiana. Em 2013, foi a vez de Antonio de La Rua perder para cantora nos tribunais espanhóis. Em 2014, nos EUA, mais uma vitória. Após uma reviravolta, o tribunal de apelação de Nova York arquivou o processo de plágio da canção Loca, interposto contra El Cata. Apesar da colombiana não ser acusada neste processo, a vitória foi um alívio para a imagem da artista. A vitória mais recente veio em maio deste ano, quando um tribunal de Madrid reconheceu que a canção La Bicicleta não era plágio, após denúncia de um compositor cubano. Será que a colombiana vai se manter invicta nesta onda de perseguição jurídica que se arrasta desde 2012

Fosse ela abria uma fundação lá agora e faria a conversão pra não dar um centavo nas mãos deles. Ou doava pra alguma instituição, se a legislação de lá permitir isso.

a justiça falhando

#FreeShakira